quinta-feira, março 28 2024

2020 começa com estreias de grandes títulos na HBO e HBO GO. Entre os destaques da programação estão novas séries originais e o retorno antecipado de uma das melhores comédias do canal. Confira a lista com as datas e os trailers das atrações abaixo:

The Outsider | 1ª temporada
Estreia: 12 de janeiro às 23h, com exibição semanal todos os domingos.

Baseada no romance de Stephen King, a nova série dramática segue o detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn, de Bloodline) e a investigadora particular que investigam Glory Maitland (Julianne Nicholson, de Masters of Sex) no caso do macabro assassinato de um menino de 11 anos e o suspeito, Terry Maitland (Jason Bateman, Ozark), jura não ter cometido o crime e possui um sólido álibi.

Avenue 5 | 1ª temporada
Estreia: 19de janeiro à 0h, com exibição semanal todos os domingos.

Nova comédia criada por Armando Iannucci (Veep) e estrelada por Hugh Laurie (House), Josh Gad (The Comedians), Suzy Nakamura (Curb Your Enthusiasm), Himesh Patel (Yesterday) e Zach Woods (Silicon Valley). A série se passa 40 anos no futuro, quando viajar pelo sistema solar não é mais uma fantasia de ficção científica, mas sim um negócio promissor e milionário.

Curb Your Enthusiasm | 10ª temporada
Estreia: 19de janeiro à 0h30, com exibição semanal todos os domingos.

A premiada série de comédia protagonizada pelo comediante Larry David (Seinfeld) está de volta com a sua décima temporada. Divertida ao extremo e repleta de convidados especiais fazendo improvisação, Curb Yout Enthusiasm apresenta uma versão ficcional da vida do próprio Larry David e narra o mundo particular, e às vezes banal, deste homem (relativamente) público.

The Movies | Série Documental
Estreia: 19de janeiro à 0h30, com exibição semanal todos os domingos.

A série documental que revisita os filmes que marcaram gerações e que tiveram um impacto importante na cultura audiovisual. Desenvolvida por Tom Hanks e Gary Goetzman, a série explora a história do cinema ao longo das décadas e destaca as mudanças culturais, sociais e políticas que enquadraram sua evolução.