FOTO: BBC AMERICA

Por: Bruno Carvalho

Killing Eve: 3ª temporada finalmente estreia no Globoplay!

Tá certo que a segunda temporada de Killing Eve foi beeeeem aquém da primeira, mas Vilanelle (Jodie Comer) e Eve (Sandra Oh) estão de volta para mais um ano. Nesta quinta (20/08), a temporada completa chega ao Globoplay, serviço de streaming que exibe a atração da BBC America com exclusividade no Brasil:

Em vez de continuar o trabalho com Carolyn (Fiona Shaw), Eve arruma um emprego em um restaurante chinês em Londres e se muda para um apartamento velho e pequeno, enquanto Villanelle é convencida por Dasha (Dame Harriet Walter), responsável por treiná-la e transformá-la na assassina que é, a retornar à ativa. Ao mesmo tempo, Villanelle resolve revisitar seu passado, em uma época que era apenas Oksana, na Rússia.
 Uma reviravolta acontece quando uma pessoa próxima a Eve sofre um acidente e morre. Ela fica obstinada a descobrir a causa da morte e reassume o posto como detetive. Apesar da distância física entre as duas, cada avanço na investigação de Eve faz ressurgir a obsessão por Villanelle. Essa jornada de reencontro vai custar seus amigos, familiares, alianças e talvez até uma parte de suas almas.

Os comentários estão desativados.

ss