FOTO: BBC/HBO

Por: Bruno Carvalho

Conheça Industry, uma das melhores séries de 2020!

Industry definitivamente foi uma das melhores atrações que estrearam em 2020. Dos criadores Mickey Down e Konrad Kay, o drama acompanha um grupo de recém-formados que disputam um número limitado de vagas permanentes em um grande banco internacional em Londres. Intensa, eletrizante e até mesmo chocante, a série traz em seu papel principal a atriz Myha’la Herrold (The Tattoed Hart) e eu tive a oportunidade de falar com ela sobre a série, assista:

A HBO já renovou Industry para a segunda temporada, que ainda não tem data de estreia. Os 8 episódios do primeiro ano, contudo, estão disponíveis na HBO GO e HBO On Demand para serem assistidos por quem ainda não descobriu esta co-produção da HBO com a BBC.

Além de Myha’la, o elenco também conta com Marisa Abela (Cobra), Harry Lawtey (City of Tiny Lights), David Jonsson (Deep State) e Nabhaan Rizwan (Mogul Mowgli) como “os recém-formados”, e Conor MacNeill (Artemis Fowl), Freya Mavor (Skins), Will Tudor (Game of Thrones) e Ken Leung (LOST) como “a gerência”.

Ao acompanhar esse grupo movidos pela ambição, pela juventude, pelos romances e pelas drogas, a série exibe questões de gênero, raça, classe social e privilégios no local de trabalho à medida que essas suscetíveis mentes jovens consolidam suas identidades em um ambiente de muita pressão e repressão no setor de operações do Pierpoint & Co, onde se promete meritocracia, mas reina a hierarquia. 

Os comentários estão desativados.

ss