As séries mais buscadas na Internet brasileira atualmente
As séries mais buscadas na Internet brasileira atualmente

As séries mais buscadas na Internet brasileira atualmente

Se você quer saber quais são as séries em alta no momento para ficar por dentro das novidades e ter o que comentar com os amigos nas redes sociais, é importante saber quais são as mais buscadas na internet brasileira. O portal Guia55 analisou os dados das buscas no Google dentro do assunto e descobriu quais estão com a popularidade crescente. Veja os resultados:

Desejo Sombrio

Desejo Sombrio, da Netflix, deu o que falar no ano passado com as inúmeras cenas quentes. Agora, com a iminência do lançamento da segunda temporada e algumas declarações da atriz principal, Maite Perroni (famosa pelo seriado Rebeldes), cresceu novamente o interesse pela série, que é a mais buscada do momento no país.

Ratched

A série Ratched estreou na Netflix no ano passado emplacando o recorde de audiência entre os lançamentos do ano na plataforma, sendo vista por mais de 48 milhões de pessoas nos primeiros 28 dias. A série é inspirada no clássico filme Um Estranho no Ninho e voltou a ganhar popularidade nos dias atuais por conta do mês do orgulho LGBTQIA+, já que a série traz à tona vários assuntos pertinentes ao tema.

Lupin III

Lupin III é um clássico dos animes. No momento, é a terceira série com maior crescimento nas pesquisas do Brasil. O motivo é o anúncio de uma nova série da produção em comemoração aos 50 anos do lançamento, o que deixou os fãs ansiosos.

Bridgerton

Bridgerton se manteve por muito tempo como a série mais assistida de 2021 em todo o mundo na Netflix. Com tanta gente vendo o mesmo seriado, a popularidade é capaz de permanecer alta por longos períodos, o que garante a quarta colocação na lista das mais buscadas do momento. Ainda em janeiro, a equipe confirmou a produção da segunda temporada.

Sombra e Ossos

Sombra e Ossos foi lançada em abril na Netflix, mas sua popularidade se mantém alta até agora. A série de fantasia e mistério, baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, permaneceu por 22 dias no Top 10 de seriados mais assistidos da Netflix no Brasil.

WandaVision

WandaVision é outra série de grande sucesso em 2020 que voltou a ganhar popularidade agora. Ao contrário das outras presentes nesta lista, o motivo da curiosidade não é agradável para os fãs: foi confirmado que a série não ganhará uma segunda temporada. O Disney+ decidiu não renovar a produção, já que ela foi pensada para ser uma minissérie.

Cobra Kai

A série inspirada em Karate Kid voltou a ganhar muita força no Brasil com a quarta temporada. A divulgação dos detalhes da história e dos primeiros teasers deixaram os fãs curiosos. A produção faz muito sucesso por aqui e já permaneceu 56 dias no Top 10 da Netflix.