sexta-feira, abril 19 2024

Se você quer saber quais são as séries em alta no momento para ficar por dentro das novidades e ter o que comentar com os amigos nas redes sociais, é importante saber quais são as mais buscadas na internet brasileira. O portal Guia55 analisou os dados das buscas no Google dentro do assunto e descobriu quais estão com a popularidade crescente. Veja os resultados:

Desejo Sombrio

Desejo Sombrio, da Netflix, deu o que falar no ano passado com as inúmeras cenas quentes. Agora, com a iminência do lançamento da segunda temporada e algumas declarações da atriz principal, Maite Perroni (famosa pelo seriado Rebeldes), cresceu novamente o interesse pela série, que é a mais buscada do momento no país.

Ratched

A série Ratched estreou na Netflix no ano passado emplacando o recorde de audiência entre os lançamentos do ano na plataforma, sendo vista por mais de 48 milhões de pessoas nos primeiros 28 dias. A série é inspirada no clássico filme Um Estranho no Ninho e voltou a ganhar popularidade nos dias atuais por conta do mês do orgulho LGBTQIA+, já que a série traz à tona vários assuntos pertinentes ao tema.

Lupin III

Lupin III é um clássico dos animes. No momento, é a terceira série com maior crescimento nas pesquisas do Brasil. O motivo é o anúncio de uma nova série da produção em comemoração aos 50 anos do lançamento, o que deixou os fãs ansiosos.

Bridgerton

Bridgerton se manteve por muito tempo como a série mais assistida de 2021 em todo o mundo na Netflix. Com tanta gente vendo o mesmo seriado, a popularidade é capaz de permanecer alta por longos períodos, o que garante a quarta colocação na lista das mais buscadas do momento. Ainda em janeiro, a equipe confirmou a produção da segunda temporada.

Sombra e Ossos

Sombra e Ossos foi lançada em abril na Netflix, mas sua popularidade se mantém alta até agora. A série de fantasia e mistério, baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, permaneceu por 22 dias no Top 10 de seriados mais assistidos da Netflix no Brasil.

WandaVision

WandaVision é outra série de grande sucesso em 2020 que voltou a ganhar popularidade agora. Ao contrário das outras presentes nesta lista, o motivo da curiosidade não é agradável para os fãs: foi confirmado que a série não ganhará uma segunda temporada. O Disney+ decidiu não renovar a produção, já que ela foi pensada para ser uma minissérie.

Cobra Kai

A série inspirada em Karate Kid voltou a ganhar muita força no Brasil com a quarta temporada. A divulgação dos detalhes da história e dos primeiros teasers deixaram os fãs curiosos. A produção faz muito sucesso por aqui e já permaneceu 56 dias no Top 10 da Netflix.