Falei com Danny McBride e o elenco de The Righteous Gemstones!
Falei com Danny McBride e o elenco de The Righteous Gemstones!

Falei com Danny McBride e o elenco de The Righteous Gemstones!

The Righteous Gemstones, estrelado por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, estreia a segunda temporada com dois novos episódios neste domingo, 9 de janeiro, na HBO e HBO Max, que me convidaram para um bate papo exclusivo com o elenco sobre as insanidades que estão por vir!

Criada, escrita e com produção executiva de Danny McBride (Eastbound & Down), The Righteous Gemstones conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa e com uma vasta tradição de desvios de caráter, ganância e trabalho de caridade bastante escusos. A segunda temporada acompanha a abençoada família Gemstone buscando novas fontes de renda e poder, que vêm sendo ameaçados por estranhos do passado e do presente. McBride, Jody Hill e David Gordon Green também atuam como produtores executivos e como diretores. 

O elenco da segunda temporada inclui Danny McBride como Jesse Gemstone, Adam Devine (Modern Family) como Kelvin Gemstone, Edi Patterson (Vice Principals) como Judy Gemstone, John Goodman (Treme) como Eli Gemstone, Cassidy Freeman (Longmire) como Amber Gemstone, Tony Cavalero (Escola de Rock) como Keefe Chambers, Tim Baltz (Drunk History) como BJ, Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet) como Gideon Gemstone e Greg Alan Williams (Greenleaf) como Martin Imari. 

O elenco recorrente de The Righteous Gemstones inclui Walton Goggins (Justified) como Baby Billy Freeman, Jennifer Nettles como Aimee-Leigh Gemstone, Jody Hill (Vice Principals) como Levi, Valyn Hall (The Act) como Tiffany Freeman, Kelton DuMont (Mosaic) como Pontious Gemstone e Gavin Munn (Criando Dion) como Abraham Gemstone. Novas adições ao elenco nesta nova temporada incluem Jason Schwartzman (Fargo) como Thaniel Block, Eric Roberts (Suits) como Junior, Eric Andre (Man Seeking Women) como Lyle Lissons e Jessica Lowe (Miracle Workers) como Lindy Lissons.

A nova temporada de The Righteous Gemstones ainda tem a participação especial de Macaulay Culkin como o filho abandonado de Baby Billy.