quinta-feira, abril 18 2024

O Prime Video anunciou hoje o trailer da 4ª e última temporada de Jack Ryan. A missão final começa no dia 30 de junho, com dois episódios lançados todas às sexta-feiras, e o final em 14 de julho. A temporada terá apenas seis episódios, que prometem mostrar o protagonista interpretado por John Krasinski (The Office) em sua missão mais perigosa: enfrentar um inimigo que é, ao mesmo tempo, estrangeiro e local. Assista ao trailer:

Como novo vice-diretor interino da CIA, Jack Ryan tem a tarefa de descobrir um esquema de corrupção interna e, ao fazê-lo, encontra uma série de operações secretas suspeitas que podem expor a vulnerabilidade do país. Enquanto ele e sua equipe investigam o quão profunda é a corrupção, descobrem uma realidade muito pior – a interação de um cartel de drogas com uma organização terrorista – que revela uma conspiração muito mais próxima de casa e testa a crença de nosso herói no sistema que ele sempre defendeu e lutou para proteger. 

A série é estrelada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November e Betty Gabriel como a diretora interina da CIA, Elizabeth Wright e Abbie Cornish como Cathy Mueller. Na nova temporada, juntam-se ao elenco Michael Peña como Domingo Chavez e Louis Ozawa como Chao Fah.