sexta-feira, abril 26 2024

Filme em 3D traz Josh Holloway como treinador de um time de break dancing

Josh Holloway - Battle of the YearTirando as boas, porém curtas participações em Community e no filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma, Josh Holloway, o intérprete do Sawyer de LOST, pouco apareceu depois do fim da série da ilha. Se o sumiço foi intencional não se sabe, mas o que é certo é que os próximos meses marcarão o retorno do ator à telinha – onde será protagonista de Intelligence, nova série da CBS que estreia em fevereiro de 2014 – e até na telona, onde será, ao lado do polêmico Chris Brown, um dos personagens principais de Battle of the Year (A Batalha do Ano), filme baseado em um documentário sobre a competição mundial de break dancing.

Battle of the Year - movie

Bateu curiosidade? A sinopse oficial do filme é a seguinte: Battle of the Year é a Olimpíada do break dancing, um campeonato que acontece todo ano e que atrai os melhores times do mundo. Com o time dos EUA num jejum de vitórias que dura quinze anos, Dante Graham (Laz Alonso) um famoso cantor de hip hop e ex-dançarino de break, quer recolocar o país que inventou o esporte de volta ao topo. Para isso, ele pede ajuda do amigo Jason Blake (Josh  Holloway), um ex-treinador campeão de basquete, para que ele treine seu time. Seguro na teoria de que o treinador certo pode transformar qualquer time em campeão, ele reúne um dream team dos melhores dançarinos de rua espalhados pelo país. Com apenas três meses para treinar até a Batalha do Ano, Blake tem que usar tudo que sabe para fazer doze talentosos, mas problemáticos jovens a atuarem como time para tentar ganhar o troféu.

Battle of the Year, que terá cópias em 3D, estreia no dia 20 de setembro nos EUA e chegará às telas brasileiras em 22 de novembro. Será que Holloway escolheu bem o projeto pra marcar seu retorno às telas? Confira o trailer.

Deixe um comentário