quarta-feira, abril 24 2024

Carrie Coon, estrela das séries A Idade Dourada e The Leftovers, junta-se ao elenco da terceira temporada da série vencedora do Emmy®, The White Lotus de Mike White (Escola de Rock). 

Além de Carrie Coon, o novo elenco de The White Lotus também inclui Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Natasha Rothwell, Tayme Thapthimthong, Miloš Biković, Christian Friedel, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi e Shalini Peiris. A série começará a ser filmada em fevereiro, nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade da rede de hoteis fictícia White Lotus. 

A HBO fez uma parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia para apoiar as filmagens e a promoção da terceira temporada da série.

A primeira parte da série, que estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie. Já a segunda temporada, que estreou em dezembro de 2022, foi ambientada na Sicília e recebeu 23 indicações ao Emmy®, incluindo a de Melhor Série Dramática. Ambas as temporadas estão disponíveis na HBO Max.