quinta-feira, abril 25 2024

WickedCity

Demorou, mas finalmente ocorreu o primeiro cancelamento oficial da Fall Season 2015. Wicked City, drama da ABC, teve apenas três episódios exibidos e oito episódios gravados. A decisão da emissora foi influenciada pelos péssimos índices de audiência, sendo que o último episódio obteve míseros 1.7 milhões – mais baixo até mesmo do que os números das séries da CW.

A primeira temporada era focada em dois detetives de Los Angeles (Jeremy Sisto e Gabriel Luna) à procura de uma dupla de serial killers (Ed Westwick e Erika Christensen) que aterrorizam Sunset Strip em 1982. Conforme o editor Bruno Carvalho apontou nesse artigo, os tempos mudaram para a TV aberta norte-americana, e nessa atual Fall Season, as emissoras parecem estar dispostas a esperar mais tempo do que o costume para renovar ou cancelar suas séries. Até o momento, a única série oficialmente renovada foi Blindspot, da NBC. Porém, vale citar que Minority Report (FOX), Blood & Oil (ABC) e The Player (NBC) tiveram suas temporadas reduzidas, e as chances de renovação são quase nulas.

2 comments

  1. Na minha opniao, acho que eles estao demorando pra anunciar cancelamento dessas series, pra nao afastar ainda mais o publico que esta acompanhando, e nao perder tanta audiencia com os episodios que ja estao gravados.

Deixe um comentário