quarta-feira, abril 24 2024

Nenhum ator de Grey’s Anatomy estará no spin-off que o canal ABC e a produtora Shonda Rhimes estão preparando. Segundo o THR, Shonda Rhimes não considera “migrar” nenhum personagem da série atual para a nova produção, nem mesmo o Ben (interpretado pelo ator Jason George). A série será focada em um grupo de bombeiros de Seattle. O personagem Ben vestiu a rouba de um bombeiro na 13ª temporada para um salvamento em um incêndio e cogitava-se que ele fosse um dos personagens migrados.

Algumas séries derivadas utilizam algum personagem para fazer a “ponte” entre a antiga e a velha, como aconteceu com a própria Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh), quando Grey’s Anatomy derivou Private Practie.

Assim, tudo indica que a nova série derivada, ainda sem título, terá um backdoor pilot onde a trama e os novos personagens serão apresentados dentro da original. Shonda Rhimes disse considerar mais séries derivadas para criar uma “franquia” e que já tem “várias ideias”.

O spin-off de Grey’s Anatomy ainda não tem data para estrear na temporada 2017-2018 da TV. A série original vai para a 14ª temporada.

Deixe um comentário