quinta-feira, abril 25 2024

por Bruna Bottin

Community caiu facilmente no meu gosto com um humor inteligente como há tempos não assistíamos por aí. Ao final de 2011 fui pega de surpresa com a ideia de Community poder ser cancelada, quando em novembro foi anunciado pelo canal americano NBC que ela cederia espaço para outras comédias da rede na Mid Season desse ano. Acompanhamos pela Iinternet uma super mobilização dos telespectadores, nas redes sociais as hashtags #SaveCommunity e #SixSeasonsAndAMovie tomaram conta da timeline de todos, e fez diferença, já que no mês passado o presidente da NBC afirmou que Community não estava cancelada até então e que retornará entre Março e Maio. Mesmo com a exibição dos episódios restantes da temporada garantida, as campanhas não pararam, pois a renovação da série para a quarta temporada ainda não é certa. Sendo assim, o ator Donald Glover (Troy) gravou um apelo aos fãs. No vídeo, Donald conta que a ausência de Community na TV está causando depressão no mundo, as pessoas não estão mais rindo, e pede que o público faça a diferença para a comédia voltar ao ar. Veja o vídeo #SaveCommunity!

2 comments

  1. Eu não sei se foi o efeito de ver toda Arrested recentemente, mas para mim a qualidade de Community caiu muito na terceira temporada. Por mais que seja triste dizer isso.

    Acho que a comédia do canal do pavão não sabe fazer ótimos episódios “normais”… a maioria só funciona quando é paródia (e sim, são fodas!), mas tira um pouco a magia e a identidade da série.

Deixe um comentário