quinta-feira, abril 25 2024

domingueirahbo

A HBO Latin America anunciou a comercialização da HBO GO como um serviço de assinatura independente de TV a cabo! Nesta primeira etapa do lançamento, o serviço estará disponível nos estados do Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal pela operadora Oi, a partir do dia 7 de dezembro. Há lançamentos planejados para os outros estados onde a Oi atua com o serviço de banda larga fixa, a partir do primeiro trimestre do ano que vem. A assinatura do serviço la carte do HBO GO será comercializada por um preço de R$ 34,90 mensais.

Em breve a HBO iniciará a mesma parceria com a Vivo, que operará a venda em outros estados.

A HBO GO “a la carte” permite aos usuários de internet acessar o conteúdo premium da HBO a qualquer momento e em qualquer lugar, através de múltiplos dispositivos, sem a necessidade de assinatura dos canais lineares HBO/MAX ou qualquer outro canal, bastando apenas a assinatura mensal da plataforma digital HBO GO.

Pelo que eu andei ouvindo na CCXP, onde o lançamento foi feito, não será necessário ser cliente de algum pacote Oi ou da Vivo, bastará apenas contratar o serviço através deles.

 

A HBO GO conta com o melhor conteúdo exclusivo HBO, entre eles as produções originais, como Westworld, Game of Thrones, Família Soprano, True Blood, True Detective, Band of Brothers, Roma, Mandrake, O Negócio, Magnífica 70, Prófugos, Capadócia e Sr. Ávila.  Também integram o catálogo de conteúdos os inovadores e contundentes documentários, programas especiais da HBO, os melhores e mais recentes filmes de Hollywood e o melhor do cinema internacional e independente do canal MAX, além de conteúdos adulto e infantil.

As pessoas podem se assinar pelo telefone 103 31 da Oi ou nas lojas. Os assinantes podem acessar a plataforma em qualquer computador desktop ou notebook (PC ou Apple). Além disso, o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).

7 comments

  1. O serviço tá muito caro, assim fica difícil o acesso! Para quem possui TV por assinatura e não tem os canais ainda, daria na mesma assinar pela operadora ou de forma independente. Além do mais não há compatibilidade com o Chromecast assim fica difícil. Deveriam fazer planos semelhantes ao da Netflix, e com a notícia de expansão da Amazon que tbm possui séries excelentes não sei se vale a pena assinar apenas por Game of Thrones e Westworld, por esse preço tem que vir muita produção original excelente.

  2. Nem a mercenária da Apple cobraria um preço tão alto desses num serviço de streaming. E pelo menos eu saberia que o produto seria bom, ao contrário dessa HBO GO que é péssimo (já usei com login da operada da TV).

  3. Bruno, vale fazer um pouco menção se podem assistir quantas pessoas bem como aos preços.. Creio que essa comercialização através das operadoras parece sugar uma parte (até mesmo para evitar as brigas que o Netflix enfrenta contra as operadoras). Realmente, assim, fica difícil conquistas as pessoas a ponto de não esperarem de 1 a 2 dias para baixar via torrent.

  4. o preço, ta ok…desistiria da minha TV a Cabo para pagar pela HBO GO….o q me deixa com uma pulga atrás da orelha…é essa “parceria” com a Oi/Vivo

    sobre Chromecast, creio q vai ser um dos próximos passos do app, ele ja foi refeito recentemente, melhorou muito

  5. Acho que há um equívoco na matéria. O HBO Go é um serviço que já existe para assinantes de algumas operadoras de TV paga. Se a HBO fizer parte do pacote, o assinante pode acessar o HBO Go sem custo adicional. O serviço que a HBO vai passar a oferecer aqui é, muito provavelmente, o HBO Now, que já é oferecido nos EUA e em outros países.

    A HBO começou a oferecer streaming sem a necessidade de assinatura de TV a cabo, em dezembro de 2012, na Escandinávia (HBO Nordic), que serviu de balão de ensaio para o HBO Now, que estreou nos EUA em abril de 2015.

    A HBO também está disponível como um canal adicional em alguns serviços de streaming nos EUA, como o próprio Amazon Prime (só VOD), o Sling (ao vivo e VOD), o Playstation Vue (ao vivo e VOD) e o DirecTV Now (ao vivo e VOD).

  6. Ótimo isso !
    Claro que eles começaram com testes em poucas localidades, visto que se abrissem pro resto do país, não aguentariam a demanda…
    O preço me parece razoável, mas tem que contar com pelo menos 2 telas ao mesmo tempo.
    Além de disponibilizar o app para as smart tvs de várias marcas, também precisam disponibilizar compatibilidade com o Chromecast, isso é importantíssimo também.
    Assinarei day-one, se no mínimo for compatível com o WEBOS 2.0 da minha LG, e depois com Chromecast.

Deixe um comentário