quinta-feira, abril 25 2024

Com estreia na terça-feira, 10 de outubro, às 22h15, no Discovery, e simultaneamente no Discovery+, a nova temporada de LARGADOS E PELADOS (Naked And Afraid) levará até mesmo os sobreviventes mais experientes a novos extremos.  

Os participantes, já conhecidos pelo público, enfrentarão das selvas brutais da Guiana ao Cânion do Diabo no México, um local ameaçador e hostil onde ninguém conseguiu suportar mais que alguns dias antes de perder todas as forças. As duplas, diversas e históricas, precisarão encontrar uma maneira de trabalhar juntas sem água, sem comida e sem roupas para enfrentar o auge dos desafios de sobrevivência. 

Para dar início a uma temporada repleta de novidades, dois sobreviventes do exterior lutam para se tornarem os primeiros estrangeiros a passar 21 dias em solo americano, no Velho Oeste dos Estados Unidos. Em outra nova reviravolta, dois médicos veteranos de ‘Largados e Pelados’ tentam sobreviver 21 dias em frente à câmera. Outros usarão seu tempo na natureza selvagem para buscar a redenção de fracassos passados. Quatro sobreviventes que não conseguiram resistir em desafios anteriores – e se arrependem profundamente de suas decisões – aproveitam a última chance de provar sua determinação e triunfar como uma tribo.  

Largados e Pelados

Os sobreviventes se envolvem em desafios exaustivos que são tão cruéis quanto as queimaduras de terceiro grau em seus pés. Ninguém pode imaginar a jornada brutal em que eles estão prestes a embarcar. De um lutador de MMA a um mochileiro profissional, até os mais durões serão derrubados e forçados a colocar à prova suas habilidades.  

Empurrados para muito além de suas zonas de conforto, os participantes passam rapidamente de exaltados a humilhados por insetos implacáveis, temperaturas imprevisíveis e terrenos desconhecidos. Incluindo acidentes que podem queimar um membro íntimo, como foi o caso de Sam Mouzer. Ele e sua dupla, Lilly, dormiam em volta de uma fogueira quando as brasas começaram a voar neles, e uma pegou no pênis do participante. Apesar do susto, Sam foi atendido pela equipe médica, que se certificou que o machucado não infeccionasse, e seguiu na competição.