sexta-feira, abril 26 2024

RosemarysBabyDestaque

Há algo de errado na NBC. Na semana passada, a emissora tomou a péssima decisão de cancelar a genial Community, anunciou que as próximas temporadas das veteranas Parks & Recreation e Parenthoodserão as últimas, e cancelou dez séries de sua programação, sendo a maioria composta por novatas que não emplacaram (como The Michael J. Fox Show, Believe e Dracula).

Agora, a sua nova aposta, Rosemary’s Baby, que estreou nesse último domingo, decepcionou na audiência. A minissérie atingiu apenas 3,7 milhões de espectadores, empalidecendo em comparação com as emissoras rivais. Além da enxurrada de críticas negativas, outro motivo que pode explicar a baixa audiência é o fato de Rosemary’s Baby ter sido exibida no mesmo horário de Game of Thrones na HBO, o season finale de Once Upon a Time na ABC, e o episódio inédito de The Good Wife na CBS, que foi assistido por 8,7 milhões.

Estrelada por Zoë Saldana e Patrick J. Adams, Rosemary’s Baby é uma adaptação do clássico livro de terror escrito por Ira Levin em 1967, e que foi levado às telas de cinema em 1968 no filme homônimo de Roman Polanski.

Deixe um comentário