quinta-feira, abril 25 2024

Há um quê de mistério cercando a data de estreia da 4ª temporada de Black Mirror. A empresa não listou a produção de Charlie Brooker e Annabelle Jones em seus destaques para o mês de dezembro no e-mail enviado aos clientes..

Isso não significa, contudo, que a série não esteja próxima de estrear. Há alguns dias, a empresa vem lançando pôsteres e trailers individuais de cada um dos seis capítulos, indicando que a data pode estar bem perto de nós.

Analisando o perfil de divulgação de títulos da empresa, verifica-se que ela não costuma liberar esse tipo de material faltando muito tempo para a estreia. Além disso, Black Mirror é um produto de “férias” e sabemos que o episódio intitulado USS Callister tem a essência de um especial natalino, como adiantou a revista Empire em outubro.

Séries britânicas possuem uma grande tradição de episódios especiais de Natal (podemos ver exemplos em Doctor WhoDownton AbbeySherlock e na própria Black Mirror), o que é mais um indício de que a estreia poderá ocorrer ainda em dezembro, no mais tardar janeiro.

Com The Crown sendo a principal atração estreando no dia 8 e Bright no dia 22, é bem possível que a 4ª temporada de Black Mirror chegue entre uma e outra ou até mesmo na própria véspera de Natal.

Vamos ver se acerto. ;)

Deixe um comentário