FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Estamos de Volta!

Após um período de hiato, o Ligado em Série está de volta! Agora em servidor e domínio próprios e totalmente independente, o blog entra na nova fase trazendo de cara uma grande novidade: novos colaboradores! Pedro Araujo, publicitário, criador do blog NaTV, colaborador da equipe de legendas Psicopatas e organizador do Dharma Day, o maior encontro LOST do Brasil e a jornalista Camila Picheth, que também é estudante de cinema digital, psicologia analítica e autora do blog Serial Cookies! O novo Ligado em Série vai continuar trazendo notícias, informações e muito conteúdo bacana das séries que tanto gostamos, além de opiniões e resenhas sobre episódios, programação e uma análise crítica da nossa TV paga brasileira. Ainda estamos na fase de ajustes iniciais da nova casa, mas considerem-na inaugurada! Acessem o blog pelo endereço www.ligadoemserie.com.br e continuem nos acompanhando no Twitter diariamente com informações a qualquer momento, no Facebook com promoções, fotos e vídeos e na comunidade Orangotag para trocar ideias episódios assistidos! Bora trabalhar!

“We have to go back!” – Shephard, Jack. LOST

18 respostas para “Estamos de Volta!”

  1. parabéns!!

    Tava sentindo falta do blog.. das analises e tudo mais!

    Show!

  2. Bruno Carvalho disse:

    Valeu!

  3. Michel Arouca disse:

    Welcome back, son!

    O Bruno já começou adicionando o Pedro e a Camila no time. Parabéns a todos.

    Abraço

  4. Bruno Carvalho disse:

    o/

  5. pedrovisky disse:

    AEAEAE! Valeu, Michel!

  6. Cianaly disse:

    Muito feliz com a volta do blog, agora site.

    Desde a última postagem do Ligado, no ig, fiquei completamente desesperada para encontrar outro site/blog sobre séries com as mesmas características. E pesquisei um sem número de sites na www e não encontrei nenhum que subsituisse, pois todos têm algum detalhe que não me agrada.

    Dmorei muito, mas percebi que o motivo de não gostar deles é porque eles não têm os comentários do Bruno Carvalho!!! Então quando descobrí o Tumblr do Bruno fiquei radiante, e foi direto pros meus favoritos!

    E agora, eis que surge o novo site!!!! Vocês não podem imaginar a minha felicidade!!!

    Peço desculpas pelo desabafo. Não sou de me expressar de forma tão pessoal nos blogs que acompanho, mas é que realmente estou muito feliz com a volta e sou mesmo muito fã do Bruno.

    Em relação aos integrantes Pedro e Camila, não conheço o trabalho deles, mas tenho boas espectativas :)

    @Cianaly

    Obs.: Já estão nos meus favoritos.

  7. Eduardo Muniz disse:

    Caralho, como senti falta do Ligado em Série ÇÇ

  8. Guilherme disse:

    Que boa noticia, ja vou tratar de favoritar logo aqui e muito boa sorte ao Bruno, Camila e Pedro, abrs.

  9. Darksnow disse:

    Estava pensando sobre o blog a alguns dias atrás e essa é uma ótima notícia! Bem-vindo de volta.

  10. Eduardo Muniz disse:

    Mesmo com o fim do Ligado em Série, o site continuou nos meus favoritos desde então, pois sempre que acabava alguma maratona eu ia ler sobre os episódios. A opinião do Bruno é, pra mim, a mais confiável entre a de todos os críticos de séries. Não tem uma que tenha sido indicada que eu vi e me arrependi.
    Espero te essa confiança com relação as opiniões da Camila e do Pedro.

    ps. A noticia da volta deixou meu dia mais feliz *-*

  11. Pedrovisky disse:

    Que legal, Cianaly!

    Não é só você que está feliz com a volta do Ligado em Série, não. Nós também estamos e eu espero atender suas expectativas. :D

  12. cavalca disse:

    Ae, parabéns pelo novo espaço!

    E QUANDO TEM EPISÓDIOS NOVOS DE DEXTER BRUNO?!

  13. Bruno Carvalho disse:

    hehehehe

  14. Wilian disse:

    Aeeeee!Ligado em série está de volta!!!!!!! Esperando ansiosamente pelos comentários dos episódios. Passarei por aqui todo dia.

  15. @ZePicelli disse:

    Felicidade imensa quando eu estava checando o twitter numa pausa no trabalho e descobri o retorno do Ligado em Série! Mais surpreso ainda foi quando vi que o time do blog aumentou e agora será comandado não por uma, mas três pessoas!

    Assim como muitos comentaram acima, por muito tempo o Ligado foi o meu espaço favorito sobre séries. Fã incondicional de resenhas, tinha o blog como principal refúgio sempre que terminava de assistir a algum episódio, como se fosse um ritual conferir um episódio e, logo em seguida, ler a opinião de alguém sobre ele.

    Por falar nisso, há alguma chance do blog continuar naquele rítimo de postagem de resenhas da época da Semana em Série? Imagino que seja beeeem exaustivo e trabalhoso, mas era tão legal! Até hoje visito o arquivo do iG ou CeC para ler sobre algo que acabei vendo tardiamente, como foi o caso de Fringe, que comecei a acompanhar apenas no final do ano passado.

    Enfim, parabéns pelo retorno e, por que não, obrigado por voltar! o/

  16. Luan Milaneli disse:

    Ahhhhhh Eu não acredito! o/

    Meu ”ponto de referência” dessa vida ordinária de viciado em séries está de volta!

    Se hoje sou um colaborador do SERIADORES ANÔNIMOS, devo grande parte disso há influência que outrora esse site exerceu sobre minha personalidade.

    Estou sem palavras…

    Camila, Pedro sejam bem vindos… e Bruno? Quebra tudo meu querido!

    Abraço ;)

  17. jetfrog disse:

    O ligado era o único blog de series que eu realmente acompanhava, ainda bem que voltou!

    Mal posso esperar pela cotação ligado em serie e a semana em serie!

  18. PAULO ROBERTO ASSUNÇÃO NASCIMENTO disse:

    gosto da serie sons of anarchy. O personagem Cly com o ator Ron Perlman e a personagem Gemma, o nome da atriz não sei, seguramente formam o casal mais feio de todas as series existentes.

Deixe uma resposta

ss