FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Game of Thrones Já Conquistou a 2ª Temporada!

Game of Thrones foi muito bem recebida antes mesmo da sua estreia. Apenas as notícias de produção, previews e screeners já indicavam que o novo drama épico da HBO americana já nasceria em alta e o público respondeu com audiência de 2.2 milhões, número considerado satisfatório para a TV paga, embora muito aquém da premiére de Boardwalk Empire ano passado, que registrou 4.8 milhões. Mesmo assim, a adaptação da obra de George R.R. Martin foi considerada um sucesso de público e crítica e recebeu a encomenda de produção da segunda temporada. Game of Thrones é um investimento de US$ 50 milhões da HBO americana para contar a história dos conflitos entre os clãs de famílias na fictícia corte de Westeros. Gravada na Irlanda, cada temporada da série deverá retratar um livro da saga criada por Martin e o segundo ano deverá estrear em 2012.

9 respostas para “Game of Thrones Já Conquistou a 2ª Temporada!”

  1. Tany M disse:

    Difícil não querer assistir uma série da HBO, né? Todas são muito bem feitas. Vou dar uma conferida.

  2. n. disse:

    Que bom, mas achei que com todas as repetições daria mais do que 4.2 milhões. O público americano não está acostumado ainda com séries de fantasia, mas espero que GOT cumpra sua demanda porque o 1º ep foi ótimo. Aliás é da HBO, ou seja, de qualidade não podemos reclamar =).

    P.S:Será que alguém poderia me explicar como séries de tv a cabo ganham dinheiro se não fazem propaganda?

  3. Bruno Carvalho disse:

    Com as reprises Game of Thrones superou 4 milhões.
    TV a cabo ganha dinheiro com assinaturas, intervalos comerciais entre séries, naming rights e product placement.

  4. Douglas disse:

    na verdade faz, mas apenas em outros canais pago.

  5. Igor disse:

    Se tirar o sexo do seriado não sobra mais nada. Achei a série horrível muita propaganda para muito pouco conteúdo. Desculpe quem é afccionado na série mas filme porno é melhor que isso.

  6. Erik disse:

    Série ruim, conseguiu a proeza de ser pior do que os livros, algo quase impossível de se imaginar.

Deixe uma resposta

ss