FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Novidades da 3ª Temporada de Misfits

Infelizmente, para os que acompanham Misfits, foi divulgado que o ator Robbie Sheehan (Nathan) deixará série. Para que os fãs fiquem um pouco mais alegres, a produtora executiva Petra Fried afirmou que o autor dos diálogos e palavrões de Nathan, Howard Overman, tem muito mais material para os novos episódios. O ator teria saído para tentar a carreira cinematográfica, mas já foi divulgado que será exibido um websódio situado em Las Vegas para fechar dignamente o arco do adorável boca suja. A história vai ao ar na Internet antes do início da 3ª temporada e também servirá para introduzir o personagem Rudy, que entrará no lugar de Nathan. A produtora define Rudy como “outra clássica criação de Overman“, então sabemos que seu compasso moral não será dos melhores, assim como sua educação. Outro motivo para alegrar os fãs é que o 3º ano da série contará com o total de oito episódios. Também foi confirmado o regresso de Seth, personagem com o poder de retirar e dar habilidades para outras pessoas. Isso significa que os protagonistas voltarão com poderes diferentes, ou quem sabe até dois. A série retorna no final do ano no Channel 4 britânico.

 

7 respostas para “Novidades da 3ª Temporada de Misfits”

  1. Anelise disse:

    Que ódio! Só assistia por causa do Nathan :(

  2. Junior disse:

    Só uma correção: o canal que exibe Misfits na TV britânica é o E4, do mesmo grupo do Channel 4.

  3. Lodisval disse:

    Congela a série e volta quando ele estiver disponível. Misfits sem Nathan perde 70 por cento da sua graça, aliás a personagem dominava as cenas em que aparecia e era óbvio o carinho do roteirista com ela.

  4. Patrícia disse:

    poxa, o nathan era o melhor =(((( e tô curiosa sobre esse rudy, mesmo não acreditando que ele tenha capacidade de substituir o nathan

  5. @CaHeinecke disse:

    Ah, meu, que triiiisteeee, justo quando (spoiler) ele fez par com aquela outra menina desbocada e eles “tem” um filho X_____X (/spoiler).

    Pra mim o Nathan é só 30% da graça dos episódios, eu assisto mais pela Kelly e Simon, mas ele vai fazer falta sim =/

  6. Andreia disse:

    Adorei essa serie entrei de paraquedas, e foi o voo livre mais emocionante e engraçado que ja surfei… Pena mas não podemos esquecer que nem assistimos a proxima temporada, para saber qual a falta que Nathan vai fazer…e O Simon e Alisha sao tudo de perfeito…

  7. daniel disse:

    cagaram no meu pau!

Deixe uma resposta

ss