sábado, abril 20 2024

Em mais uma entrevista no rádio e agora mais contido, Charlie Sheen revelou estar em conversas com os produtores de Two and a Half Men para retornar à série, mas acordou em não revelar o conteúdo: “É claro que eu quero meu trabalho de volta“, comentou. Ele se defendeu mais uma vez das acusações de que seu comportamento comprometia o andamento do show e afirmou que se seus antigos chefes tivessem solicitado uma mudança de atitude, ele atenderia. O ator também contou que não está recebendo os royalties pelas exibições syndication da série (para outros canais nos EUA) – algo que ele teria direito. Nem a Warner Bros. e nem a CBS quiseram comentar as novas declarações. O futuro da comédia Two and a Half Men segue incerto, não tendo sido definido ainda se será contratado um substituto ou se será cancelada. Atualmente Charlie Sheen está em turnê com seu show stand up intitulado My Violent Torpedo of Truth/Defeat is Not an Option Show, que recebeu diversas críticas negativas em sua estreia pela falta de conteúdo e excesso de xingamentos e pregação.

Vocês acham que CBS, Warner e Chuck Lorre aceitam Charlie Sheen de volta a Two and a Half Men? Eu duvido.

15 comments

  1. Eu acho que eles aceitariam o Charlie de volta, até porque eu tb acho que Two and a Half Men perderia muito sem o Charlie.

  2. É tudo uma questão de $$$ o resto é conversa pra boi dormir, a pergunta é: será um bom negócio a volta de Charlie Sheen? se a resposta for positiva então ele volta. Como acho que será dada a grande repercussão que teve durante todo esse tempo a série voltaria com a audiência lá em cima e eles ainda podem pagar um pouco menos a Charlie.

  3. mas se o charlie sheen sair do seriado, a série vai perder a graça e vai ficar sem sentido

  4. Sem Charlie não existe Two and HM simples assim aceita de volta sim com salario menor o cara é foda não intereça se ele é alcolatra ou drogado ele faz audiencia é insubstituivel como Joey era pra Friends

    Sem mais

  5. Ele sai, faz a maior bagunça, o maior barulho, volta pra série e Two and a Half Man volta a ter a audiência enorme que sempre teve. Acho que o círculo vai se completar assim..rs.

  6. Eu acho que ele deve voltar. Nem que seja pra uma temporada final, pra não parar a serie do jeito que parou.
    Acho que eles aceitam ele sim.

  7. Não sei se eles vão aceitar, mas, para mim, deveriam. Two and a half man não é nada sem o Charlie. A série vai ficar sem graça e vai perder a essência. Bring Charlie Back!!!

  8. Pode até ser que toda essa polêmica acerta da demissão dele seja realmente verdade, mas que isso parece ensaiado, parece. Se ele voltar para o TAHM, não só terão a audiência de sempre, mas será um verdadeiro massacre de audiência. Por esses motivos acredito que possa ter tudo ensaiado, justamente para dar mais sobre-vida à série. O argumento desfavorável à essa minha conclusão é o fato de realmente ter sido um banho de sangue essa treta toda. Que eles realmente não fizeram isso de propósito só para chamar mais atenção numa série que, apesar de fazer muito sucesso, poderia fazer ainda mais, não se limitando apenas 9 anos de sucesso, mas um nono ano de sucesso arrebatador. De qualquer forma, uma volta do Charlie à série será um tremendo lucro para os envolvidos, como jamais houve.

  9. nao sei se ele aceita . mais deveria cem o Charlie o seriado perdera toda a graça

  10. Já foi confirmado que Ashton Kutcher substituirá Charlie Sheen.

Deixe um comentário