quinta-feira, abril 25 2024

Depois de um bom tempo, editei o vídeo que eu fiz em Julho de 2010 lá em Miami, quando resolvi fazer uma “visita” ao apê do nosso querido Dark Defender Dexter Morgan. Eis o resultado:

A série Dexter é gravada e produzida em Los Angeles, apesar de sua história se passar em Miami. Contudo, as externas são realmente filmadas lá e quando eu soube onde ficava a locação do apartamento do protagonista, aquele que vemos na abertura, eu tive que ir conferir! O prédio fica em uma área residencial na ilha de Bay Harbor (daí o “Bay Harbor Butcher”), um pouco ao norte de Miami Beach. Não foi fácil conseguir as imagens. Eu já havia lido nesse site sobre locaçōes de séries que os moradores não curtem muito “forasteiros” tirando fotos por lá, apesar de não haver nenhuma grade ou portão. Por isso fui muito cuidado. Eram 7h da manhã e aí não havia muito movimento. Mesmo assim, quando o piscineiro do condomínio me viu, começou a gritar que não era permitido tirar fotos ali e ameaçou chamar a polícia. Por sorte eu já estava com as imagens e pronto pra sair correndo!

Quem quiser se aventurar, segue o endereço: 1155, 103rd Street, Bay Harbor Island – Miami Beach, Florida, mas saiba que você pode correr o risco de ir preso por invasão de propriedade privada! O apartamento, cuja fachada foi reproduzida nos estúdios do Showtime em Hollywood, voltou a ser mais presente na 5ª temporada da série após os acontecimentos do final do 4º ano. A 6ª temporada de Dexter ainda não tem data para estrear na TV americana, mas estima-se que será a partir do final de Setembro deste ano.

5 comments

  1. Muito bom Bruno! Nossa, sempre que se fala em Miami lembro de Dexter e quaseme senti lá com esse vídeo (muito bem editado).

    Tenho muita vontade de conhecer e fazer o meu tour pelas ruas de Miami.

  2. Parabéns Bruno, realmente deu tanta vontade de ir, que eu gostaria de saber se você pode me dizer o nome do condomínio. To tentando achar pra ver se tem apartamento pra comprar lá, estou pensando em ir morar em Miami e eu só tenho o endereço de lá sem o nome do condomínio, 1155, 103rd street, Bay Hanbor Insland, Miami Beach

Deixe um comentário