quinta-feira, março 28 2024

O Ligado em Série e o site The Awesome Post vão te dar de presente um iPod Shuffle 2GB da Apple novinho em folha! E o melhor: você escolhe a cor que quiser!

O que você precisa fazer para entrar nessa? A promoção é exclusiva para quem nos acompanha no Twitter. Se você não tem um perfil lá, cadastre-se rapidamente, não leva nem 1 minuto! Para concorrer basta ser seguidor do @theawesomepost e do @ligadoemserie e twittar a seguinte mensagem (com o link no final!) até o dia 12 de junho, às 20 horas:

Eu sigo o @theawesomepost e o @ligadoemserie e quero concorrer a um iPod Shuffle! RT! http://migre.me/4Fy1y

Logo após o horário limite, sortearemos um vencedor pelo site sorteie.me. Casoo contemplado não esteja seguindo os dois perfis ou não entrar em contato conosco dentro de 2 dias, será desclassificado e faremos um novo sorteio. Entraremos em contato com o vencedor via Direct Message (DM) para sabermos a preferência de cor do iPod e endereço para envio. A promoção é válida apenas para residentes do Brasil.

Atenção: o Sorteie.me automaticamente exclui quem realiza mais de um RT por conta. Qualquer verificação de utilização de meios automáticos ou fraudulentos para participação, tais como, mas sem se limitar a: criação de contas múltiplas, robôs, scripts, automaticamente desclassificará o participante.

Você não pode ficar de fora, né? Quem aí não quer um iPod de graça?

1 comment

Deixe um comentário