domingo, abril 21 2024

O Showtime divulgou o primeiro teaser da 6ª temporada de Dexter. Sem introduzir qualquer cena inédita, afinal a produção só começa no fim do mês, o vídeo faz um apanhado da história da série e dos principais acontecimentos – do Ice Truck Killer ao Trinity – sem mencionar nada do que aconteceu na 5ª temporada. Também pudera, já que fora considerado pela crítica o ano mais fraco da série (embora a de maior sucesso em audiência). Em 2011 a promessa do presidente do canal David Nevins é a de trazer o show de volta às suas origens, focando mais no relacionamento entre Dexter e Deb e sem um grande vilão: “haverá uma história interessante que se moverá ao longo da temporada e o vilão não será, necessariamente, uma pessoa“, apontou. Veja o teaser:

A 6ª temporada de Dexter deve estrear nos EUA em Setembro, ainda pendente de confirmação da data exata. Veja mais novidades da nova temporada.

12 comments

  1. Minha aposta pessoal: acho que neste temporada Deb descobre que Dexter é um SK.

  2. Bruno, acho que ja esta na hora mesmo dela descobrir. Quanto a 5 temporada, concordo que foi fraca, mas acho que acabamos criando uma expectativa muito grande depois daquele estrondoso final de 4 temporada….

  3. Tomara que a Deb descubra! Até porque depois da season finale passada em que tudo indicava que ela descobriria e ela não descobriu,acho que os produtores vão querer “reparar esse erro”. Quem eu queria mesmo que descobrisse era a Rita.Embora eu ainda ache que isso vai acontecer de alguma forma, apesar de tudo!

  4. Que série maravilhosa… assisti as 5 temporadas em uns 2 meses… aí depois fiquei na abstinência rsrs…

  5. Não acho que o problema da quinta temporada tenha sido expectativas frustradas; é que foi ruim mesmo. Eles tinham nas mãos um PUTA plot que poderia gerar grandes reviravoltas e muitas cenas de tirar o fôlego! Era isso que o promo da quinta nos levava a crer, que a temporada seria baseada nas investigações do que aconteceu no final da quarta, e que o Dex estaria como principal suspeito.
    Mas depois de um primeiro episódio ótimo, os outros 11 só cagaram com a história e com o próprio Dex, que virou um palhaço apaixonado, nada a ver com o personagem que conhecemos.
    Que ignorem mesmo a quinta temporada e que não se esqueçam das consequências que o final da 4ª teve na vida dele.

  6. Eu apostava nisso todo final de temporada. Na verdade cansei de apostar já. Tenho até minhas dúvidas se ainda continuo desejando que um dia isso aconteça. Mas sem dúvida seria uma reviravolta e tanto pra série.

  7. Apesar de achar os livros do Jeff Lindsay INFINITAMENTE inferiores à série, no último que foi lançado no Brasil (“Design de um Assassino”), Deb já sabe que Dexter é um SK. Além disso, Astor e Cody começam a ser “treinados” por Dexter, que descobre neles traços idênticos de sua personalidade assassina. Eu acho que esses dois fatos poderiam gerar uma grande reviravolta na série, caso fossem “adotados” pelos roteiristas…

Deixe um comentário