sábado, abril 20 2024

Está aí! Ashton Kutcher finalmente em vídeo com os atores Jon Cryer (Alan) e Angus T. Jones (Jake) na nova abertura de Two and a Half Men, que estreia sua 9a temporada na próxima segunda, 19 de Setembro, na CBS americana. Kutcher interpretará Walden Schmidt, um bilionário da Internet que teve o coração partido por uma ex-namorada e adquirirá a propriedade deixada por Charlie Harper após sua morte. Alan será uma espécie de “conselheiro amoroso” de Walden, o que provavelmente justificará a conviência dele com os rapazes. Saiba como Charlie Harper, o personagem de Charlie Sheen, deixará a trama e veja fotos do set de filmagens do primeiro episódio.

36 comments

  1. QUE LIXO!
    CEERTO QUE NÃO VOU MAIS ASSISTIR,
    CHARLIE SHEEN VAI DEIXAR SAUDADES E PELO JEITO TWO AND A HALF MEN NÃO VAI LONGE.

  2. eheheh aos 0:13, 0:14 segundos, Alan olha esquisito pra o personagem de Ashton :P

  3. Sabe o que vocês tem que fazer? Parar de reclamar.
    É claro que TAHM não vai ser a mesma coisa sem o Charlie Sheen, mas vocês nem viram como vai ser com o Ashton.
    E parem de culpar o Chuck Lorre e xingarem o Ashton Kutcher pela escrotice do Charlie! Pelo amor…

  4. não tem jeito, o charlie sheen não vai voltar.
    quem não admite isso, não assista e pronto.

    eu já tinha parado de ver, tava cansada da cara caída do sheen. ñ sei se dará certo a mudança, mas, tô disposta a dar uma chance.

  5. Concordo com a Ana. Ninguém nem viuc omo vai ser e já decretam o fim da série, que vai ser um lixo e blá, blá, blá…larguem mão desse mimimi, se o Charlie Sheen levou um pé na bunda, foi por culpa exclusivamente dele. Sempre foi um ator problema, uma encrenca ambulante e nem sendo o ator mais bem pago da tv americana, tomou vergonha na cara. Espero que o Ashton arrase!

  6. Olha, vou esperar pra ver os episodios. Mas a abertura com esse cara tá horrivel. Desculpem, minha opinião.

  7. Como algupem julga a série pela abertura, meu Deus? Tanta série que eu gosto que tem uma abertura mais sem graça que a outra.
    A verdade é que eu achava o personagem do Charlie Sheen um mala, sem nunca ter conseguido entender por que aquele homem conseguia tanta mulher. Achei uma excelente troca.

  8. Eu achei muito bom, as chances de tahm continuar uma série de sucesso ainda são grandes, o autor da série vai fazer valer a pena com Ashton, e por sinal a abertura ficou muito boa aposto que muitos riram com o jeito do Jake e a cara do Alan e principalmente a voz do Ashton, vamos dar uma chance para essa nova fase do seriado e torcer para que seja um sucesso (APOSTO QUE SERÁ) , Pois Jon Cryer e Angus T. Jones merecem TODO O SUCESSO!

  9. Obviamente julgar um livro pela cara é idiotice. Mais aqui o fato não é esse, pelo menos pra quem é fã. Já conhecemos esse livro fazem muitos anos, e nos acostumamos a ver Charlie Sheen. Costume é uma coisa complicada de tirar. Ashton não vai ser a mesma coisa que Charlie, são estilos de humor diferentes. Ashton é engraçado por ser engraçado, sem mais. Charlie é sarcastico, ironico, pra quem gosta de pensar antes de rir ele é perfeito. E como opnião propria, a nova série pode ser boa sim, por que não ? Para leigos e pessoas que nunca viram o verdadeiro TAHM. Para fãs de verdade, assim como eu, Charlie não só morrerá no seriado, ele morreu de tal jeito que na vida real eu tambem fico triste, por um grande personagem como ele ser tirado das Tvs, e substituido de forma a manter-se apenas pelo fato de contratos e dinheiro. Não por ser bom. Isso apenas é uma tentativa de manter algo que era prestigiado pela maioria. Ou que quase todos. Mais as chances de dar certo são quase nulas, justamente pela maioria ou quase todos que amam ou amaram ou verdadeiro TAHM. Concluindo essa nova temporada, nada mais é do que um novo seriado. Apenas isso.

  10. O probelema eh que o. Ashton nao vai pro two and a half pra substiuir o charlie e sim para emplementar a seira ja que o charlie saiu

  11. “Ashton é engraçado por ser engraçado, sem mais. Charlie é sarcastico, ironico, pra quem gosta de pensar antes de rir ele é perfeito.”

    Como assim, cara? As piadas eram escritas e continuarão sendo escritas pela mesma pessoa, não me venha com essa de “Charlie é pra quem gosta de pensar antes de rir.”, nessa o ator em si tem influência praticamente zero. Então se esse é o argumento, deixe de drama.

  12. Esse pessoal chorando pelo Charlie Sheen me irrita. Se ele saiu, a culpa FOI ÚNICA E EXCLUSIVA dele mesmo.

    O que queriam? Que cancelassem a série por causa do paspalho do Charlie Sheen estar aprontando e projudicando centenas de profissionais?

    Eles estão certos em continuar a série e ver se dá caldo. Abrir mão da mina de ouro sem lutar é estupidez. O tipo de estupidez que fez o Charlie Sheen sair.

  13. de boa isso n vai prestar pq Tow and half men tem a cara do charlie sheen deviam ter trocado o nome feito otra coisa muito sem sem sentido a subistituiçao Ashton Kutche n tem culpa alguma a culpa é do sheeen n quero dizer q vai ser uma merda mais e como se fosse do paraguay so isso …XD

  14. Deem uma chance , como Rute disse, ator tem influencia zero. O que vai estranhar mesmo vai ser um ator com cara d mais novo fazendo o papel de Charlie , que era mais Quarentão. Mas vale a pena conferir ( opinião própria , nada contra ninguém ) .

  15. Já que mudou de ator principal poderiam mudar a abertura também. Que já está mais do que passada. Aliás, deveriam cancelar. Charlie Shen era a alma desse seriado. Deveriam criar outro pra aí sim o Ashton ser o principal.

  16. Quanto mimimi escrito aqui. Não gostaram? Não assistam. Mas se preparem pra morder as linguas, porque as chances de dar certo são altas. E por que? Chuck Lorre, ladies and gentlemen. Ou vocês não estão sabendo que esse cara é responsável pelo sucesso de The Big Bang Theory e Mike & Molly? TAHM é uma comédia engessada, com VÁRIOS personagens super engraçados. Sinceramente, foda-se o Charlie Harper! Eu vou esperar sentadinho aqui pra rir, e tenho praticamente certeza que vai fazer um sucesso estrondoso. Ou vocês acham mesmo que colocar nada menos que Ashton Kutcher, um dos caras mais bonitos que eu já vi, que com certeza vai arrancar audiência de muita menina que nem assiste TAHM não é uma joga esperta dos executivos? Ora, sinceramente, vão assistir alguma série tosca do The CW e parem de reclamar, bando de chorões!

  17. Nada a ver. O cara tinha uma casa em Malibu, uma Mercedes-Benz na garagem, vivia uma vida boêmia e com grana, sim! Ou vocês tão achando que é porque ele era galanteador, somente? Ora, por favor!

  18. desculpa, mas quem acompanha a série, sabe muito bem que nas duas últimas temporadas Charlie Shen/Charlie Harper NÃO ERA A ALMA DO SERIADO, Jon Cryer sim, foi ele quem levou o seriado até a temporada atual, sem credito nenhum, como sempre.

  19. Estou torcendo muito por TAHM, mais é lógico que Charlie fará falta na série. Acho o Kutcher otimo ator, vide seu filmes e that 70 show, mas acho que fica estranho esse negócio de nem serem parentes e morarem na mesma casa. Ficaria melhor se o personagem do Ashton fosse primo, ou um irmão bastardo.
    Acho tbm que um trem matar o Haper primogenito é demais!!!!
    Mas repito estou torcendo muito por uma grande temporada de Two and a Half men.
    men, men, men, men…

  20. bando de idiotas esses produtores,acabaram com a serie, sem charlie harper dois homens e meio não é nada, eu peço a vocês todos os fãs de harper façam que nem eu façam blogs,comunidades,o que der repasse e peça a volta de charlie harper,pra mim só tem graça 1 a 8 temporada com charlie depois acabou não existe mas dois homens e meio existe agora 2 homens e um fracaço,já era,acabou to triste de mas,volta charlie harper,volta

  21. CONCORDO COM ALEXANDRE,QUE LIXO!
    NÃO EXISTE MAIS TWO AND A HALF MEN, SAUDADES DE CHARLIE SHEEN.

Deixe um comentário