quinta-feira, março 28 2024

Por Bruno Carvalho

O cadáver de Charlie Harper mal esfriou e seu substituto já causou mal estar na CBS. Ashton Kutcher, que tem uma participação frequente em redes sociais, é investidor de cinco empresas de serviços online: Foursquare, GroupMe, Hipmunk, Chegg e Flipboard. Até aí tudo bem, mas o problema é que o ator resolveu ganhar uma graninha “por fora” e, sem a anuência da CBS, utilizou seu computador pessoal na gravação do 2º episódio coberto de adesivos destas companhias. Pelo visto ninguém no estúdio da Warner percebeu as propagandas, que acabaram indo ao ar na edição final. A situação emergiu quando o próprio CEO do Foursquare, Dennis Crowley, comemorou o feito postando uma screenshot da cena no Instagram. A CBS advertiu o ator, mandou retirar os adesivos nas próximas gravações e borrará digitalmente as propagandas de todas as reprises do episódio daqui pra frente. O episódio foi visto por 20 milhões de espectadores só nos EUA. A assessoria do canal afirmou que não tomará nenhuma medida legal para buscar compensação contra Kutcher (até porque a empresa já deve estar com o orçamento estourado em honorários advocatícios, já que o embróglio com Charlie Sheen somente foi resolvido semana passada). Será que arrumar encrenca é requisito para ser protagonista de Two and a Half Men?

7 comments

  1. Sei lá não entendo ainda como essas coisas podem passar pela edição. Se é ‘tão grave’ assim……

    eheheheheehe

    eu bem q achei estranho qdo vi no eppy ahahahaah

  2. já diz a velha máxima não escrita dos merchandisings: se não tem merchan pra TV ou pros produtores, o logo é apagado. se tem, é aumentado em três vezes (ou mais). isso sem falar dos notebooks marca Windows, que só existem na ficção.

  3. Eu realmente não faço a mínima ideia de como isso conseguiu passar pela edição. Se fosse uma coisa mais discreta, tudo bem, mas tava super na cara. Estranho isso…

  4. Duvido que algum editor também não ganhou uma graninha… Pra deixar passar tantas marcas assim, só fazendo de propósito ou sendo muito incompetente (o que eu duvido). LOL

  5. Não percebeu os adesivos?! Porra?! Por quantos pares de olhos um episódio passa antes de ir efetivamente para o ar?! Amadorismo total da CBS! Cara dura esse Aplusk, hein?! Papelão!

  6. Haha verdade. Apareceu mesmo. Ou o Kutcher pagou pela propaganda dessa vez (o que acho improvável) ou o editor dormiu no ponto de novo.

Deixe um comentário