FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Fringe: Um Novo Começo

Pelo menos é isso que promete o pôster da 4ª temporada de Fringe! Mas será que com o sumiço de Peter (que, como todos sabem, nunca existiu), simplesmente apagarão tudo que aconteceu nos três primeiros anos? Entendo que não. Assim como aconteceu em LOST, a cada nova temporada deste incrível drama os roteiristas apresentam elementos que expandem ainda mais a nossa percepção daquele fantástico universo criado e acredito que é exatamente isso que irá acontecer: não um reboot puro, simples e covarde da série, mas sim a ampliação da função de Peter Bishop. Duvido muito que Fringe chegou a um ponto em seu roteiro em que a única saída seria zerar tudo, como muitos acusam (e muitas produções já fizeram). Falta pouco menos de um mês para a volta desta curiosíssima e competente série! Ansiosos?

Veja também as fotos promocionais do elenco para a nova temporada.

5 respostas para “Fringe: Um Novo Começo”

  1. Ana disse:

    Ansiosa pra caramba, essa quarta temporada promete ser melhor ainda que a terceira (que na minha opinião, foi a melhor até agora) :D

  2. Hylanna disse:

    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

  3. Rafael MG disse:

    Não se pode comparar Fringe uma série excelente com LOST que até a quinta temporada foi excelente, e depois foi só fiasco.

  4. Rodrigo disse:

    Desculpem a minha falta de conhecimento, mas que outras séries já adotaram essa abordagem de recomeçar tudo?

  5. Bruno Carvalho disse:

    Nao totalmente, mas de certa forma: LOST, Alias, Prison Break, Heroes, Doctor Who…

Deixe uma resposta

ss