FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Promo e Pôster Destacam House na Prisão

Alguém ainda tem dúvidas de que os roteiristas de House transformaram o doutor numa caricatura? Tomara mesmo que a 8ª temporada seja a última. Lisa Edelstein, que interpretava a Dra. Cuddy, fez certo em abandonar o barco antes dele afundar totalmente e migrar para a excelente The Good Wife. Queria muito que House voltasse a ser o que era nas primeiras temporadas, mas a cada ano esse parece ser um sonho cada vez mais distante e improvável. Está aí mais um cartaz com Greg numa penitenciária, Michael Scofield style:

The arresting new season”. I arrest my case. Veja uma cena do episódio de estreia:

8 respostas para “Promo e Pôster Destacam House na Prisão”

  1. Caramba, Bruno, como você é ranzinza nas críticas ao House. Deixa o Davi ou a Camila escreverem sobre a série. Se você continuar a escrever, vai afastar cada vez mais fãs da série do site.
    Eu sou grato que a série ruma para caminhos diferentes a cada temporada. Nem quero imaginar como seriam sete temporadas idênticas à primeira, como parece ser o seu desejo.

    Vida longa a House – mesmo que essa seja a última temporada!

  2. Bruno Carvalho disse:

    Eu não escrevo para “atrair” fãs ao site. Escrevo minha opinião, independente da audiência. Seria vergonhoso e anti-ético eu somente escrever para falar bem de séries que a maioria dos leitores gostam ou falar mal das que eles não gostam.

  3. Ricardo disse:

    A temporada passada tinha ganho um gás a mais com a entrada da Masters. Eu não consegui mais assistir no episódio que a (péssima) Olivia Wilde voltou. Tinha abandonado a série, mas vou voltar a assistir principalmente pq a Cuddy saiu. Não aguentava mais ela (eita personagem chata…) e detestava o House com um par romântico.

    Quanto a prisão do House, não sei ainda o que ele fez pq não terminei a última, mas tinha certeza que eventualmente ele iria para trás das grades. Espero que ele tenha feito algo relacionado com a saída da Cuddy, para a prisão fazer sentido. E outra, o nome da série é House. Tirar ele do hospital vai ser a melhor coisa que vão fazer…

  4. Christiano disse:

    O House tá parecendo o Osama nessa foto. Se um dia fizerem um filme sobre os atentados em que ele apareça, podem convidar o Hugh Laurie para interpretar o Osama. rsrsrs

    Ainda mais que no cinema, os americanos são sempre os bonzinhos e os ingleses são os vilões (vide O Patriota, O Rei Leão, etc.).

  5. Edisonlsm disse:

    Ah cara, House não tá tão ruim assim.

    Concordo que a 5ª temporada e a 6ª temporada foram horríveis (mas a 6ª teve bons episódios, como broken, help me, lockdown…). Mas a 7ª temporada foi ótimas! E eu tou botando muita fé na 8ª temporada, vai ser legal ver o House preso!

  6. bruna cora disse:

    Tb acho q House perdeu o rumo. O que ainda salva é a atuação de Hugh Laurie e de atores como o Robert S Leonard. Acho uma pena a Lisa ter saído, pois é uma excelente atriz e a Cuddy foi uma parte muito importante da série. O romance, se escrito de uma maneira inteligente e não bobo, poderia ter acrescentado à série, mesmo que os dois não permanecessem juntos.O lado bom é que a Lisa vai se juntar a minha nova série favorita!

    Ah, o nome da série é House MD!

  7. Ana Carolina disse:

    Não concordo quando você diz que estão transformando House em uma caricatura. Os produtores fizeram um ótimo trabalho dando um rumo diferente á série, que enfrentou tantos contratempos. Quando soube que a Lisa Edelstein e o Robert Sean Leonard, dois personagens principais, deixariam House, eu temi quanto á série. Mas ao me deparar com os materiais de divulgação desta oitava temporada me senti aliviada pois percebi que encontraram um jeito criativo de dar continuidade á série. Tenho certeza que este novo rumo que a série esta tomando vai render histórias geniais e ilárias, como tem sido em todas estas sete temporadas. Se você assiste House desde as primeiras temporadas, como diz, deve ter percebido que há uma transição sutil durante os episódios e temporadas, na qual o House se tranforma do que ele era no primeiro episódio no House que conhecemos hoje. E se por acaso ocorreram mudanças foram consequencias do que ele viveu todos esses anos, assim como acontece com as pessoas na vida real. Hugh Laurie vem desenpenhando um papel magnífico durante esses 7 anos e será reconhecido por ele pelo resto da sua vida. O House de hoje, da 8ª temporada, é tão amado e tão brilhante quanto o House do episódio Piloto. Não pode-se dizer-se fã uma pessoa que desacredita em tudo isso que foi cosntruido de 2004 até agora.

  8. Carlos disse:

    Bruno, até agora não entendo no que House está caricaturado.

    Me explique como os roteiristas transformaram House numa caricatura? Em quais pontos?

Deixe uma resposta

ss