FOTO: REPRODUçãO

Por: Davi Garcia

Chefão da Warner Declara: “Não Temos Planos de Encerrar Fringe Nessa Temporada”

Por Davi Garcia

A ameaça de Fringe ser cancelada pela Fox na atual 4ª temporada é forte, mas depois de J.J. Abrams (um dos criadores da série) criar expectativas ao dizer que a série poderia continuar em outro canal, agora é Peter Roth, presidente da Warner Bros Television, braço do famoso estúdio responsável pela produção da série, que nos dá novas esperanças. Em declaração concedida após o recente TCA Press Tour 2012, o executivo disse categoricamente que o estúdio não tem nenhum plano de dar fim à história de Fringe nessa temporada porque aposta em sua continuidade. E aí, será que dá para se animar ou será que na verdade deveríamos começar a temer por um desfecho inconclusivo da série?

13 respostas para “Chefão da Warner Declara: “Não Temos Planos de Encerrar Fringe Nessa Temporada””

  1. Maravilha! Espero que continue, já que pra mim, essa é uma das melhores séries da atualidade.

  2. Angelo disse:

    Fiquei triste de ter que postar as notícias do presidente da FOX fazendo as declarações que podiam resultar no fim da série, mas depois disso, já é um alívio. A quinta temporada é o suficiente pra série ter um final programado que ela merece. Fringe é sensacional.

  3. Uri disse:

    Concordo com você, Angelo. Se eu estivesse comandando essa série e me fosse concedida uma 5ª temporada, dava um jeito de concluir.

  4. Dan disse:

    Melhor série de todas! Não pode ser cancelada agora!

  5. Victor disse:

    De fato. Não gostaria que ela fosse cancelada agora pois ficaria muito em cima para os roteiristas desenvolverem uma trama convincente que culmine em um final satisfatório. Se ela for renovada para uma 5ª e última temporada receberei a novidade de bom grado, mesmo que tenha menos episódios do que as temporadas anteriores.

  6. Bárbara disse:

    Se Deus quiser não será cancelada! Precisamos de no mínimo mais uma temporada! E que a Fox caia na real e mude a série de dia de exibição!

  7. cham disse:

    Fonte?

  8. Bruno Carvalho disse:

    Release para a imprensa enviado por e-mail, quer que eu o encaminhe para você?

  9. Guilherme disse:

    Os roteiristas já disseram que se a série terminar nessa temporada, o season finale também servirá de series finale. Acho que disseram isso numa entrevista com o TV Line… eu acho.

  10. Icaro disse:

    como andam os números da série? será que segura?
    achei que iam finalizá-la nesta temporada (o que pra mim tava de bom tamanho). mas, depois de assistir esse episódio 8, acho que vão usar o resto da 4ª para concluir essa trama linha do tempo/david jones, deixando a 5ª pra encerrar a série.

  11. Davi Garcia disse:

    Audiência está péssima. Média de 3 milhões com uma demo de 1 e pouco :(

  12. Luiz disse:

    Depois dessas declarações do chefão da Waner brotou um fio de esperança. Espero a 5ª temporada de fringe. O tema explorado e a mitologia da série são vastos, e por assim ser, tem muito para nos mostrar e talvez poderia continuar com várias temporadas, mas no mundo da TV tudo gira em torno do lucro. Aliás, me falem o que não depende do dinheiro? Pessoal, essa produção é muito cara. Contudo, acho que a FOX pode e deve buscar outras fontes para obter recursos.

  13. Renan disse:

    Gente, a série é exibida ás sextas-feiras. Não é um dia de boa audiência. Se a série fosse mudada para a quarta ou quinta … Tenho certeza que a audiência é exibida. Desde que eu vi falando sobre o possivel cancelamento desta incrivel série… Eu só vi comentários de pessoas contra o cancelamento… Essa série é boa DEMAIS. no site http://www.legendas.tv/ sempre que sai uma legenda ela entra no top 3 das mais baixadas. E nos sites de download de séries, é sempre a mais procurada … O POVO GOSTA… Se eles “supostamente” estão perdendo dinheiro desde a 2ª temporada, então acho que uma 5ª não ia matar ngm!!!!

Deixe uma resposta

ss