FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruna Bottin

Estreia de Veep é Anunciada

por Bruna Bottin

A nova comédia da HBO já tem data marcada para estrear: 22 de abril (calendário). A estreia de Veep, série protagonizada pela atriz Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld; The New Adventures of Old Christine), foi anunciada ontem a noite à imprensa e eu não pretendo perder. Em Veep (trocadilho com a sigla VP – de Vice President), a atriz interpreta uma senadora que acaba virando vice-presidente dos Estados Unidos sem ter o menor preparo. Assistam a um pequeno teaser da série:

5 respostas para “Estreia de Veep é Anunciada”

  1. Tony disse:

    Não curto muito as comédias da HBO, mas essa vou ter que assistir… Julia Louis-Dreyfus não interpreta o personagem, ela FAZ o personagem…

  2. Andréia disse:

    Também não irei perder por nada!

  3. Rodolfo disse:

    Julia Louis-Dreyfus é ótima. Não perco por nada.

  4. Lana disse:

    Tenho lido muitos comentários a respeito dessa série que trará a cada episódio uma mistura de política e comédia. O contexto de Veep é muito diferente e conta com um ótimo elenco, como a conhecidíssima atriz Julia Louis-Dreyfus. Não vou perder.

  5. Lana disse:

    Li sobre essa nova série que mostrará a história de uma ex-senadora despreparada para a sua nova posição de vice-presidente com muita comédia. Eu acho que o Tema de Veep é muito criativo, além de ser muito interessante. Mal posso esperar pela estréia.

Deixe uma resposta

ss