quinta-feira, abril 25 2024

Por Bruno Carvalho

Segundo o site Deadline, a NBC está secretamente planejando um spin-off (série derivada) de The Office estrelada pelo ator Rain Wilson e co-criada por ele e pelo produtor Paul Liebertstein (o Toby). A nova aposta seria uma comédia familiar com o personagem Dwight na sua fazenda de beterrabas/pensão Schrute Farms (com a introdução de vários primos e vizinhos), cujo piloto seria introduzido ao final desta temporada como um episódio de The Office. Segundo a publicação, isso não quer dizer que Rainn sairia do escritório imediatamente. Cogita-se que o spin-off seja produzido para estreia no Mid Season de 2013 e exibido junto à 9ª temporada de The Office, que provavelmente será encomendada. O E! Online também confirma a notícia, mas sabe-se que nenhum acordo oficial foi fechado pela emissora ou pelo estúdio até agora. Esta não é a primeira vez que a NBC cogita um spin-off para a série criada por Ricky Gervais. Na temporada 2007/2008 estavam preparando uma nova comédia derivada, que acabou virando a independente Parks and Recreation. Acham que essa é uma boa ideia? Tenho lá minhas dúvidas…

——————————

Assine e ouça o Podcast Ligado em Série:
Assine o Podcast!

8 comments

  1. Espero pagar língua, mas preciso do Jim para rir do Dwight. Não sei se vai dar certo…

  2. Disse tudo, Camila! Grande parte da graça do Dwight se deve à escada que o Jim faz sempre! Que eu me engane, mas tô longe de achar que essa série derivada será uma boa ideia.

  3. O Jim é mesmo muito necessário pra ele aparecer de verdade. Aliás, depois q o Michael saiu as brincadeiras dos dois ficaram mais raras, e estão dando muito espaço pro Ed Helms, ele é bom, mas sei lá… Não tem tanta graça assim.

  4. Isso me lembrou do Matt LeBlanc, que estrelou uma série após o fim de Friends. Joey era engraçado, mas sozinho não funcionava. É a mesma coisa que pode acontecer com o Rainn. Continuem com The Office, ela continua engraçada mesmo sem o Steve. Parem de inventar moda.

  5. Bah, ñ tem como saber. vindo dos criadores de The Office e Parks tudo pode acontecer, mas é interessante. E pensando bem, Joey ñ deu certo, mas Frasier sim….

  6. É o medo de arriscar com algo novo e/ou a velha mania de querer espremer até a última gota de algo que dá certo.

  7. Vai ser demais assim vai poder concentrar em Dwight e nao ter que dividir atenção com personagens “normalzinhos” demais, porque todos sabem que as estrelas de The Office eram Michael e Dwight mas com saida de Michael Dwight tem mesmo de assumir o estrelato.

  8. e mais tomara que Ricky gervais escreva os episódios.

Deixe um comentário