quarta-feira, abril 24 2024

Por Davi Garcia

Promovendo aquele que será o último episódio de Fringe antes do hiato de 1 mês (depois da próxima sexta-feira, a série só retornará no dia 23 de março), a Fox americana divulgou um vídeo que, além de mostrar cenas inéditas de “The End of All Things”, traz o elenco da produção dando dicas sobre o que podemos esperar dele. John Noble, por exemplo, vai direto ao ponto e diz: “O episódio 4×14 é nossa virada de jogo. É nele que pegamos as peças e apontamos, “olha só, é disso que estávamos falando durante todo esse tempo””.  Ninguém ansioso aí não, né?

12 comments

  1. PUT´S EPISÓDIO VAI SER SODA, WHAT A HELL IS GOING 1 MONTH STOPPED DAMMIT !!!!!!

  2. Legal!

    Um comercial pra me deixar ainda mais instigado pra ver o episodio que com certeza me deixará com o cerebro fervendo por um mes até Fringe retornar!

    GRRR!!!

    COMO O PUBLICO CONSEGUE IGNORAR ESSA SÉRIE ?

  3. Cant wait till friday!!

    Alguem sabe como andam as chances de renovacao? Still low?

  4. Jetfrog

    O Michael Ausielo diz que a fonte dele falou que Fringe tem chance de ser renovada pra 5ª e última temporada com 15 episódios. É esperar…

  5. O rumor mais recente fala em conversas para renovação de uma temporada de 15 episódios, mas o veredicto mesmo, acredito eu, só sairá entre o final de abril/início de maio.

  6. Fringe esta sendo tudo que lost deveria ter sido.Em fringe os misterios nao se acumulam como em lost e tudo vai sendo explicado organicamente. Que venha a 5 temporada e que seja um encerramento digno, pois a seria merece.

  7. Davi que tal um podcast especial sobre fringe com teorias e tal durante esse maldito hiatus que a serie vai ter.Um Podcast nos moldes do saudoso e nostalgico dudecast.
    Grande abraço

  8. Essa pausa é uma maldade!
    Pelo que foi mostrado aí, Nina 2 é do outro universo ou é um shapeshifter?
    E sim, um podcast seria uma boa!

Deixe um comentário