quarta-feira, abril 24 2024

A situação de Fringe é delicada na FOX americana, que ainda não definiu se a série retornará ou não para a 5a temporada. Apesar das chances razoáveis, conforme a última atualização do site TV Line, é fato que o drama não anda conseguindo reter audiência nas noites de sexta nos EUA, registrando inclusive uma demo qualificada muito baixa, estagnada em 1.1. Como o presidente da FOX já avisou que eles “não estão no ramo de perder dinheiro“, parece que os produtores estão agilizando para trazer as respostas dos mistérios apresentados aos espectadores e isso é o que promete o promo do próximo episódio inédito, que será exibido nos EUA no dia 24 de Fevereiro. “Resposta a Caminho”:

12 comments

  1. não vou ver o vídeo porque prefiro não ler/ver spoilers, mas só o nome do episódio e essa foto do vídeo já me deixou muito intrigada! Deus como eu amo essa série! Precisamos ter a 5ª temporada! Precisamos!

  2. O vídeo não tem quase nada de spoilers, dá pra ver tranquilo.

  3. Bom, com essa possibilidade de cancelamento, era de se esperar. Mas torçamos para que a chegada seja digna da jornada que Fringe tem proporcionado.

  4. Deixe o video carregar completamente, deixe o cursor no começo do video, aperte a seta para a direita 6 vezes, dá para ver a imagem dos 23 segundos no video.

  5. É triste ver uma série de qualidade como Fringe ser cancelada por questões capitalistas.
    É melhor as pessoas se acostumem com outras que apesar de populares, não apresentam nem um terço do carinho por parte dos responsáveis (nem entrarei no mérito da qualidade) por sua organização. Vide Supernatural que após a 5ª temporada entrou em um limbo existencial, mas ainda continua na ativa, sem o menor traço de aposentadoria em vista.

  6. É, eu acho que comentei isso aqui antes. Fringe tá lenta demais nessa quarta temporada. Sem entrar na questão dos episódios em si continuarem bem escritos, bem produzidos, etc, mas muito pouca coisa aconteceu de revelante nessa temporada e nós já estamos na metade dela. Dos 12 exibidos até agora, somente 3 foram realmente importantes; a maioria deles dava pra pular que não faria falta.

    Se a série fosse um sucesso, daquelas que tem uma nova temporada garantida automaticamente, até tudo bem, mas pra essa que pode ser a última? Achei loucura os produtores segurarem tanto a trama como eles estão fazendo. Ou eles já tem a confirmação que a série vai pra uma quinta temporada ou eles são inconsequentes mesmo. É torcer pra que, caso essa seja mesmo a última, eles tenham tempo de fazer um final bem amarrado e pouco apressado. Vai ser lamentável constatarmos que perdemos tempo vendo a história de um mofo solitário enquanto podíamos estar vendo mais sobre Peter, observadores, o outro universo, Jones, Nina, etc.

  7. É, pelo jeito, o público não quer nada que precise pensar muito. Longa vida às comédias completamente vazias de conteúdo… É a realidade, não dá pra esconder.

    Só espero que, mesmo não havendo 5a. temporada, consigam fechar Fringe com dignidade e que não me venham com mais um final que não finalizada nada, como em Heroes, The Event, The 4400, FlashForward, V e outras séries de sci-fi recentes…

    Eu me sinto enganado quando acompanho séries que não acabam. Uma baita sensação de ter perdido meu tempo!

Deixe um comentário