quarta-feira, abril 17 2024

por Carolina Graziano, leitora do blog

Meu nome é Carolina e sou uma aficcionada por séries desde que elas começaram a aparecer nas TVs a cabo do Brasil, ou seja, faz algum tempo. Estive na semana passada em Nova York (pela primeira vez) e, através de um site que indica onde séries e filmes serão gravados (uma espécie de Gossip Girl de filmagens!), fui até uma locação de The Good Wife, que é uma série que eu adoro! Infelizmente não consegui ficar por lá o dia todo (ou eu ia perder muito da viagem), mas num período de umas duas horas, dei de cara com a Julianna Marguiles e com o Matthew Perry, que está gravando uma participação especial. Fiquei em choque total ao ver Alicia e Chandler na minha frente (porque fã de série se apega mais aos personagens que aos atores, né? hehehe), mas infelizmente nenhum dos dois parou pra fotos.

A Julianna estava no meio de uma filmagem e só saiu da casa (era uma locação fechada) pra pegar um lanchinho, deu pra ver que ela estava com pressa; já o Matthew foi babaca mesmo, eu estava do lado dele, chamei ele pelo nome e ele nem sequer olhou pra minha cara! De qualquer forma, consegui bater o maior papo com o Kurt Fuller, que fez o Zacariah de Supernatural (outra série pela qual eu era fanática!) e em The Good Wife aparece ocasionalmente como o juiz Peter Dunaway (e, como ele fez questão de me lembrar, fez também o filme Meia-Noite em Paris, do Woody Allen). Ele foi bem simpático e lembrou que o Brasil tem uma base de fãs grande de Supernatural. Enfim, foi um dia incrível, me diverti demais vendo esse povo na minha frente…

A locação era numa casa no Brooklin, fora da ilha de Manhattan. Um morador da região me disse que a casa é uma locação bastante usada, segundo ele são feitas pelo menos uma meia dúzia de filmagens ali por ano.  Ele me disse que o filme Duplex com Ben Stiller e Drew Barrimore foi gravado na mesma rua, mas em outra casa. Achei que seria legal compartilhar com vocês, também amantes de séries como eu. Um grande abraço! Carol.

Que bacana, Carol! Uma pena, contudo, que o Chandler tenha sido indisponível, né? Quem diria. Se você tem algum relato de algum encontro no mundo das séries, mande pra gente também! Vale lembrar que, conforme noticiamos, o ator Matthew Perry grava uma participação especial na série. Ele estará em vários episódios, inclusive pode voltar na 4ª temporada. Apesar de se passar em Chicago, The Good Wife é gravada em em Nova York, cidade que possui arquitetura similar.

7 comments

  1. Que inveja! HAHAH
    Pena q vc n conseguiu uma foto com a Julianne :/

  2. Enjoadíssimo… Foi bem mal educado, na verdade. Eu só chamei pelo nome dele e ele nem parecia com tanta pressa assim.

  3. Eu fiquei muito triste de não ter conseguido uma foto com ela, até queria esperar mais para tentar, só que eu já tinha passado umas duas horas ali naquela região e não dava para perder muito mais tempo da viagem. A única coisa que eu consegui dizer a ela é que era uma grande fã e era do Brasil. Ela fez uma cara de surpresa, mas continuou andando, pegou um lanchinho e voltou correndo pra dentro. Ela parecia com pressa mesmo.

  4. Olá Carol! Que legal que você passou por essa inesquecível experiência, e estranho o Matthew Perry não parar, meu primo, em uma visita a Califórnia, encontrou ele em um restaurante e disse que ele foi super simpático, tirou fotos, etc. Tenho uma pergunta, você simplesmente chegou no lugar onde ia ser gravado ou ligou antes etc.

    Abs!

    Leandro

Deixe um comentário