FOTO: REPRODUçãO

Por: Davi Garcia

Bates Motel: O Prólogo de Psicose na TV

Por Davi Garcia

Saem os daddy issues e entram os mommy issues. Basicamente, é essa troca que Carlton Cuse (ex-produtor e showrunner de LOST) vai encarar como produtor de Bates Motel, novo projeto de série do canal americano A&E que fará um prólogo (inicialmente, são 6 episódios previstos) dos eventos retratados no excelente clássico de Alfred Hitchcock, Psicose. No filme de 1960, somos apresentados a Norman Bates, um solícito gerente de um hotel de beira de estrada que nas horas vagas mata alguns de seus hóspedes enquanto lida com sua controladora e misteriosa mãe. Conforme apurou o THR, Bates Motel deve expandir a ideia por trás do filme Psicose 4: A Revelação (de 1990) para contar a história de um Norman Bates bem mais novo e mostrar como a conturbada relação com sua mãe e o amante desta influenciou em sua transformação num serial killer.

5 respostas para “Bates Motel: O Prólogo de Psicose na TV”

  1. Renan disse:

    Só um projeto ou ja é certo com data de estreia?

  2. Davi Garcia disse:

    Não tem data de estreia nem mesmo elenco definido por enquanto, mas como o Carlton Cuse já foi contratado, certeza que pelo menos os 6 episódios inicialmente previstos serão produzidos ;)

  3. Renan disse:

    Obrigado, Davi. Gostei da proposta, bem original. Só não gostei do canal, não sei o que esperar de uma serie do a&e.

  4. igor frederico disse:

    Bah,tenho que dizer que a premissa me agrada,apesar de amar o clássico de 60,a idéia de contar um pouco do passado de Norman é simplesmente muito boa,sem contar nas histórias que podem surgir disso,e dos climas que podems er construídos.

  5. Nei disse:

    Vão desculpando minha ignorância, mas teve Psicose 2, 3 e 4?

Deixe uma resposta

ss