sábado, abril 20 2024

Por Davi Garcia

Figurinha fácil no meu top 5 de melhores séries da atualidade, Sons of Anarchy ganhou, nesta quarta-feira, 7, painel exclusivo no Paley Fest com parte do elenco e o criador da série, o pôlemico Kurt Sutter, que além de deixar no ar a possibilidade da série ganhar um spinoff prólogo (sobre a formação do Sons) depois de ser concluída, não hesitou em divulgar qual será o esqueleto da trama na 5ª temporada da produção que retorna ao FX americano em setembro. A história será retomada cerca de 1 mês depois dos eventos do season finale e trará Tara, que agora definitivamente faz parte do clube, tentando descobrir que papel ela tem naquele mundo, visto que terá um claro conflito entre ser uma simples médica ou, como pontuou Sutter, a rainha ao lado do novo rei Jax. Este, por sua vez, também vai encarar um grande dilema: como ser líder de uma organização amplamente amparada pelo crime e não se transformar no novo Clay? Há uma alternativa para ele como, por exemplo, se tornar o que seu pai, John Teller, foi? Ainda no miolo central que sustentará a trama da 5ª temporada de Sons of Anarchy, Sutter adiantou que também veremos como os eventos do ano anterior da série afetaram a relação de amizade que existia entre Opie e Jax e quais serão os desdobramentos daquela ação do Tig vista no season finale que culminou na morte da filha de um poderoso criminoso das redondezas. Ou seja, promessa de bom drama e muita ação pela frente e a sinalização de que se você ainda não assiste a série ou está atrasado, é hora de colocar Sons na lista de prioridades para os próximos meses.

5 comments

  1. Aguardemos… SOA rules! Mas penso que seria bacana vermos esse prólogo loooogo… Saber quem e “como” era John Teller.

  2. Eu também fiquei curioso, mas acho que o Sutter tá certo em esperar Sons acabar para pensar em fazer uma série derivada mais focada no contexto social e político da época da formação do clube. Se tivessemos duas séries tematicamente parecidas, ia ser impossível não compará-las demais e o foco da produção acabaria prejudicado.

  3. po, realmente a ser muito massa esse SOA do passado.naquela epoca eu acho que o clube era mais insano ainda, apesar de contar com um lider teoricamente mais “correto”

  4. Nâo é a primeira vez que vejo SOA mencionado aqui, mas sempre me surpreendo. Porque antes eu achava q era dos poucos malucos que gostavam da série.

    Quanto a um spinoff, sei não, eu não gosto de prequels(ou prequeis?) em geral. Acho meio frustrante saber onde acaba.

    Se bem que Caprica, apesar de durar pouco, me contradisse, gostei bastante.

    Espero então estar errado de novo e ser legal de assistir.

Deixe um comentário