quarta-feira, março 27 2024

Por Davi Garcia

Não dá para questionar a importância do marketing na promoção de filmes, séries e todos os seus derivados para o home entertainment, mas e quando algum ‘estagiário’ mais descuidado (ou empolgado?) acaba revelando um grande spoiler do final de uma temporada de série que ainda nem acabou? Pois foi isso que ocorreu na página do canal AMC voltada para a divulgação do mega box especial em DVD e Blu-ray da 2ª temporada de The Walking Dead (sim, o box é essa ‘bela’ foto aqui do lado) que será lançado no fim de agosto nos EUA. A nota descritiva fala em bônus como um making of da cena do celeiro (a do ep 2×07), uma cena estendida envolvendo a ‘morte’ de um zumbi, um segmento completo sobre o painel da série na Comic Con que ocorrerá em julho, além de um featurette que compara a HQ e a série e muito mais. Ah, e sobre aquele spoiler? Selecione, por sua conta e risco, a área entre as setas se quiser saber do que se trata –> o box também trará um bônus envolvendo o último episódio de Shane, o que só pode significar que o personagem morrerá no encerramento desta temporada! <– Quem descobriu essa escorregada do AMC foi o SpoilerTV.

8 comments

  1. isso não me surpreende pois na HQ ele morre logo nos primeiros capítulos.

  2. Eita! Quando sai spoiler de TWD,já sai em foto também.Foi assim com a Sophia tbm. Estagiários virarão zumbi!

  3. ja era esperado né, mas mesmo assim é muita burrice de estagiario mesmo

  4. Eu ja estava pensando que o Shane duraria mais 2 temps, o que impede o desenvolvimento do seriado como a HQ. N falo q tem que ser igual, mas o drama entre Lori, Rick e Shane tem que acabar para começar a fase da prisão, que pra mim sem dúvida é a melhor fase da HQ.

  5. O que acontece na fase da prisão? To vendo várias notícias relacionadas a essa fase e to muito curioso. Não li a HQ e vou esperar mais um pouco antes de começar a ler.

  6. Shane tem que morrer logo. ele é um dos grandes responsáveis pela enrolação do seriado…

  7. O Shane Ja Morreu No Episodio 2 x 12 e o Tambem virou Zumbi sem nenhum zumbi ter nem encostado nele

Deixe um comentário