quinta-feira, abril 18 2024

Por Bruno Carvalho

Alec Baldwin disse hoje ao canal E! que a 7ª temporada de 30 Rock será a última da série. O ator, que estava em processo de renovação de seu contrato e descontente com a emissora, segundo Tweets que postou recentemente, garantiu que estará na próxima temporada da série, no entanto. A afirmação do ator, embora não confirmada por representantes da NBC/Universal, vai ao encontro das declarações também recentes da atriz, produtora e principal roteirista da comédia, Tina Fey, que disse que “já consegue enxergar o fim de 30 Rock no horizonte”. A NBC deve confirmar (ou não) tais rumores até Maio, quando divulgará a grade 2012/2013 em seu Upfront.

9 comments

  1. Por mais que eu vá sentir falta, acho que a série teve uma boa jornada de sete anos (mesmo com a péssima audiência que tem) e ficará marcada como uma das melhores comédias de todos os tempos.

  2. Adoro 30 Rock e fiquei feliz com a noticia, a sexta temporada esta otima e se ficar assim até o fim será com certeza uma das melhores comédias ja feitas.

  3. Noticia não né, especulação, mas vindo do Alec Baldwin eu acredito, apesar de que me parece que só vai acabar devido a problemas de contrato e não por estarem realmente querendo finalizar a serie. De qualquer modo, ta otimo pra mim, quanto menos uma serie se esticar pra mim é melhor.

  4. Pequenas correções:

    Se a afirmação do ator guarda concordância, similitude com a de Tina Fey, ela vai “ao encontro de”, não “de encontro com”. Ainda, a atriz não se cham Tona Fey.

  5. Triste notícia. Só uma correção: Ir “de encontro com” é o mesmo que “ir contra”. O certo é “ao encontro de”.

  6. Po! sacanagem!!! só pq eu comecei a ver 30 rock recentemente e to na quinta temporada e empolgadasso com a série ela ja vai acabar. Só falta community e the office acabarem tb aí eu to sem comédias

  7. eu estou feliz. Triste porque vai acabar, é claro; mas é tão bom uma série acabar quando ainda está por cima. E, na minha opinião, está fazendo uma ótima 6ª temporada. Se conseguirem manter/melhorar até o final, ficarei muito satisfeito por ter acompanhado uma série tão boa.

  8. Ui, o advogado não gosta de ser corrigido em público! #brinks haha

Deixe um comentário