FOTO: REPRODUçãO

Por: Davi Garcia

American Idol: Top 6

[com spoilers para quem assiste pelo Sony] A abertura com medley do Queen (que incluiu participações de Brian May e Roger Taylor) já dava a indicação de que a semana do Idol seria tudo, menos monótona. E não foi mesmo, visto que todos os seis competidores tiveram, como destacou um dos jurados, pelo menos uma boa performance naquela noite de quarta-feira (além de músicas do Queen, cada um pôde escolher livremente outra canção qualquer para a segunda rodada de apresentações). 

E se vocalmente dou destaque para Jessica Sanches (que mandou muito bem tanto com “Bohemian Rhapsody” quanto com “Dance With My Father Again”) e para Skylar Laine e Elise Testosne (a eliminada da semana, infelizmente), também tenho que ser justo e não deixar de citar a boa semana de Joshua Ledet que, sem os exageros (e a gritaria) de suas tentativas mais recentes, teve duas belas performances: primeiro com “Crazy Little Thing Called Love” e depois com “Ready For Love”. Phillip Phillips, por sua vez, não repetiu, na minha opinião, o desempenho das semanas anteriores, mas manteve-se fiel ao seu estilo singular abraçando inclusive a comparação com Dave Matthews na escolha de uma música não muito conhecida do artista. Já Hollie Cavanagh, que sempre aparece mais solta nos vídeos de bastidores do programa (vide o segmento em que cada um dos competidores sacaneava os demais) do que nas apresentações em si, teve apresentações relativamente travadas e que mais uma vez não deram vazão ao talento ainda cru de sua voz. Podia ter sido a eliminada da vez. Não foi, mas duvido que sobreviva à próxima semana.

5 respostas para “American Idol: Top 6”

  1. ninguém merece aturar o josh mais uma semana!

  2. Uma pena a Elise ter sido eliminada. Acredito que a Hollie deveria ter sido aquela a deixar o programa nessa semana. Ou, ainda, o Joshua, que na minha opinião deveria ter sido eliminado há um bom tempo. Minhas apostas e favoritas para ganhar a 11ª edição do American Idol são Jessica Sanchez ou Skylar Lane.

  3. Alicartemis disse:

    FINALMENTE Elise saiu, ela devia ter saindo no Top 8, no lugar de Colton. Ela canta muito bem, mas não tem simpatia nenhuma. 
     Próxima semana sai Hollie, depois Skylar (a não ser que Joshua cante mto mal, senão sai ele), e por fim, Joshua.A final é Phillip e Jessica. Eu torço por Phillip, acho que ele ganha, mas acredito que aquela eliminação (FAKE) de Jessica levantou a moral pra menina, então acho que estejam no msm nível. Eu adoro a Jessica, é inegável a voz poderosa e vocais perfeitos (ela não desafina, fato), mas as performances delas acabam caindo numa mesmice (msm problema de Joshua). 

  4. Sandrapuff disse:

    Concordo!
    Elisa se mostrou mais uma vez antipática e na apresentação passado quis se fazer pra cima do Philip que adoro e vai ganhar, porém sabemos que Philip deve se destacar.
    Eu gostaria que a Hollie ficasse…gosto da voz dela. A Jássica só faz coisas que ela pensa que o público gosta…afff
    Minha aposta…Philip, Joshua e Hollie..ou então qualquer um desses três ganhando não importa quem seja o primeiro….mas adoro e sempre espero para ver o Philip…então, torço demais para ele!

  5. Gi_brands disse:

    parei de ver o programa. O colton saiu e pra mim acabou

Deixe uma resposta

ss