FOTO: REPRODUçãO

Por: Davi Garcia

American Idol: Top 8

Por Davi Garcia

[com spoilers para quem assiste pelo Sony] Não sei se vocês que acompanham mais de um reality musical estão experimentando o mesmo conflito que eu, mas com o início da fase de apresentações ao vivo do The Voice, a diferença de qualidade dos cantores da atração da NBC atingiu um grau tão absurdamente gritante em relação ao Idol, que será dureza seguir acompanhando o restante da temporada do programa da Fox. Dito isso, após a semana cujo tema foi músicas dos anos 80, sigo vendo Jessica Sanchez como a grande favorita deste ano (ela simplesmente não erra e foge de escolhas fáceis e cômodas) e não me surpreenderia se Colton Dixon e Skylar Laine também chegassem fortes às finais. Agora, o restante… Quanta decepção. Phillip Phillips, Joshua Ledet e Hollie Cavanagh tiveram apresentações para esquecer (e olha que os dois primeiros foram bem elogiados pelos jurados, hein?!), mas Elise Testone conseguiu, como bem apontou Jimmy Iovine, perder o status de melhor da semana passada para ganhar o de pior dessa. A performance dela de “I Want to Know What Love Is” foi um desastre que deveria ter lhe rendido a eliminação no lugar de Deandre Brackensick, que tava longe de ser um dos que eu mais gostava, mas que pelo que fez essa semana deveria ter sido salvo pelos jurados que na noite anterior se levantaram para aplaudí-lo. Pois é, cadê a coerência dessa galera? Enfim… Jimmy Iovine para jurado já!

11 respostas para “American Idol: Top 8”

  1. Samuel Vaz disse:

    Pelamor… Gastar o save no Deandre? Menos, viu, bem menos…

  2. Davi Garcia disse:

    Você ao menos leu direito o que escrevi? Eu não disse que sou fã do cara, mas sim que se os jurados gostaram tanto da apresentação dele (bateram palma de pé!), pq não o salvaram se este recurso só vale por mais 2 rodadas? É questão de coerência. O ponto é esse e não tem nada a ver com o fato de gostar do Deandre (não gosto).

  3. Caio disse:

    Eu acho que o prêmio vai para o Colton. Queria que a Jessica levasse. A Hollie tem que aprender a se entregar para as músicas que apresenta. Não curto muito o Joshua não, ele grita demais e os jurados ainda colocam lenha dizendo que tudo é lindo.

    Não curti muito as apresentações de The Voice e espero que o episódio de hoje seja melhor que o da semana passada.

  4. Eduardo disse:

    Não gosto de criticar pq alguém sempre toma as dorese vem falar besteira de no lugar de ver como algo que poderia melhorar num futuro próximo.

    Eu acho a comparação meio nada a ver, Idol e The Voice são muito diferentes, Idol tem audições abertas e essa é grande parte da magica, The Voice são pessoas com carreiras já consolidadas. Em the voice você tem um gênio da música te instruindo pra ganhar, no idol é você e uma sessão com o Jimmy. Acho o idol um programa muito mais interessante pela evolução e historia dos participantes.

    E você escreveu que pela performance do Deandre ele devia ser salvo, discordo bastante de você, como o Randy disse : “Você tem de votar em quem você acha que pode ir até o final”

    No idol 9 o save foi no Mike que chegou ao top 4.
    No idol 10 o save foi no Casey que era tido como um grande talento na hora.

    você vai usar um save em um cara que está constantemente no bottom só pq a apresentação dele foi boa na noite anterior? Se for pra usar mal que não usem!

  5. Eduardo disse:

    Em tempo, gostei muito da apresentação do colton, não foi nada muito grandioso, mas você não tem de quebrar tudo toda semana também, valeu.

  6. Samuel Vaz disse:

    Davi Garcia :
    Você ao menos leu direito o que escrevi? Eu não disse que sou fã do cara, mas sim que se os jurados gostaram tanto da apresentação dele (bateram palma de pé!), pq não o salvaram se este recurso só vale por mais 2 rodadas? É questão de coerência. O ponto é esse e não tem nada a ver com o fato de gostar do Deandre (não gosto).

    Calma, Davi, rs. Eu li sim, e entendi que você quis dizer que os jurados deveriam ter dado o save por questão de coerência; mas, mesmo assim, discordo; não valeria a pena nem se fosse a última chance de usar o recurso… Se bem que eu tive receio q J Lo fosse tentar forçar os outros a fazer isso pelo Deandre

  7. Gabriel Lywsky disse:

    Eles estão guardando o ‘Save’ para a Jess… aguardem e verão! – HAHA
    Ela é a queridinha dos jurados, gente. Sem dúvida o ‘Save’ foi realmente criado, com a intenção de salvar a Jess quando a América cansar da ‘White Mariah’.
    Francamente, AI estava com maior bagagem de qualidade nas semanas anteriores, conforme vão saindo alguns, os que restam e supostamente deveriam ser os ‘TOP BEST’ não passam de meros jovens que sabem cantar.
    Como podem cair de rendimento de forma tão brutal de uma semana para outra?
    Estou desencantado. ='(

  8. Gabriel Lywsky disse:

    Jiló é uma bela de uma Kenga.
    Não se engane com esse jeitinho meigo de ‘eu amo a todos’. Ela mais do que ninguém estava doida para empurrar o Deed-Narniana para fora do armário.
    Quando digo ‘fora do armário’ quero dizer Penhasco!

  9. Gabriel Lywsky disse:

    [~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
    Coitado do Joshua! Eu gosto dos Berros dele. Uma coisa tão Church! *-*

    Mas enfim, tem coisas no AI que realmente são revoltantes. =P

  10. Gabriel Lywsky disse:

    Uma lágrima rolou com suas recapitulações. UAHSAUSHUASHUAHS;
    Sério, faz sentido. Por mais que o coitado do Deandre tenha ahasado, todos tenham ovacionado-o, aplaudido de pé.
    Coitado, CINCO MESES NO BOTTOM THREE, não rola!
    Mas o Davi só falou que ‘Já que os jurados gostaram tanto, foi porque teve potencial. Então, por que não salvá-lo?’

    De qualquer forma: Beijo, Deed. Te vemos ano que vem! ;*

  11. Sandra disse:

    Desculpa meu caro, seus comentários são absurdos, falar que Phillip Phillips é ruim, é comentário de alguém que não sabe o que diz. Veja agora, ele está na final e com certeza será um fenômeno, mesmo que não ganhe. Sei que estou escrevendo com um delay, mas fiquei indignada com seu comentário.

Deixe uma resposta

ss