FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Episódio de Fringe Terá Nova Abertura Especial

Por Bruno Carvalho

[com possíveis spoilers do episódio 4×19] Já é comum em Fringe a mudança significativa da forma e conteúdo de sua abertura na ocorrência de eventos marcantes na série. Além da sequência inicial padrão – azul –  o drama introduziu o segundo universo com uma versão avermelhada e, nos capítulos de flashbacks (Peter e Subject 13), uma estilizada com gráficos dos anos 80. Há também uma abertura mista de azul e vermelho quando os dois universos iniciais interagiam e uma versão mais escura foi vista no remoto futuro de The Day We Died, o final da 3a temporada. Na 4a temporada, por sua vez, a sequência inicial ficou ambar, retratando o universo sem a existência de Peter. Agora, para o episódio desta sexta, vem aí novos créditos que, em lugar às citações científicas dos Fringe Events costumeiros, trará dizeres que evocam aspectos humanos e socias. Veja:

Os dizeres são: Comunidade, alegria, individualidade, imaginação, pensamento privado, devido processo legal, propriedade, livre arbítrio e liberdade em destaque! Imperdível!

15 respostas para “Episódio de Fringe Terá Nova Abertura Especial”

  1. Vinicius disse:

    PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. @helder1965 disse:

    Sempre supreendendo! Ducaraio!

  3. Maycon disse:

    Nossa ficou muito massa essa abertura !

  4. John disse:

    Poxa essa series é fora de serio, pena que esta em um canal aberto! Podias estar na AMC o/ ..rsrsrs

  5. José Diogo disse:

    Haja After Effects! Hahahaha!

  6. Diego disse:

    CARALEOOOOOO! QUE LINDO

  7. Felipe Maistro disse:

    Fringeeeeee, Fox não pode cancelar isso, quero uma 5ª temporada com essa abertura. Fringe é perfeita até na abertura, saiu de uma prisão somente nossa que é a mente para uma prisão externa que é a cadeia, fora as palavras que falam justamente sobre a prisão de sentidos, escolhas e da liberdade. A 5ª temporada tem que ser no futuro, esse universo paralelo já está se esgotando, não tem mais da onde tirar muita história, sendo que o próprio alt-universe está se curando. Vi em sites que se tiver a 5ª temporada esse episodio vai ser a introdução pra ela, o próprio Joshua falou isso. Com a próxima temporada com 13 episódios e um plot tão bom como esse (ao meu ver), o final pode ser perfeito, vai ser mente explodindo atras de mente explodindo.

  8. Achilles de Leo disse:

    Um futuro distópico? Em que a tecnologia permite interceptar e controlar pensamentos e ações? UAU.

  9. Achilles de Leo disse:

    Parece que vamos mesmos conhecer o futuro, a época/sociedade citada por Setembro. Eu apostaria que o que veremos é justamente essa época em que a tecnologia permitiu as viagens no tempo e a criação dos Observadores. Ou algo do gênero.

  10. renaannnn disse:

    Só verei a abertura no episodio! Força de vontade contra curiosidade. lol

  11. Wesley_Aloisio disse:

    Vey Fringe ta mto foda e saber que ta na corda bamba pq o pessoal de la so gosta de reality show e comedia é mto tenso..

  12. Zé das Couves disse:

    Ninguém vai falar do “Brotha Desmond” no episódio? Só eu tô doido de curioso pra ver qual é a do cara na história?

  13. djeine disse:

    O que dizer? Sensacional, o esforço a inteligência e o respeito para apresentar a nós um material de qualdiade. Será que as kardashian ou bachelor podem dar isto?

  14. Caline disse:

    Tô doida pra ver que chegue logo esse episódio!!!Muito doido!!!
    Ai como eu amo, amo Fringe!
    #RENOVAFRINGE!!!!

  15. Marcelo disse:

    Não podem cancelar pois a série é TOP demais.

Deixe uma resposta

ss