quinta-feira, abril 18 2024

Por Bruno Carvalho

Ninguém achava que não iria acontecer. Ninguém está surpreso. Era óbvio que a HBO renovaria Game of Thrones para a 3a temporada e o anúncio foi realizado hoje pelo canal. Foram encomendados mais 10 episódios, mantendo a mesma linha que vem sendo adotada desde a estreia da série. Os produtores informaram que a 3a temporada não será totalmente baseada no 3o livro de George R.R. Martin, podendo haver elementos inéditos ou mesclados de outros livros da série na narrativa. A 3a temporada de Game of Thrones deve estrear nesta mesma época em 2013.

4 comments

  1. Elementos inéditos????
    Ai deus….tomara que eles não estraguem a série na metade!

  2. O Martin é produtor executivo e escritor da série, eles não vão fazer besteira. Além do mais, várias cenas da primeira e da segunda temporada foram escritas pra série, não estão nos livros.

  3. Acho interessante que a série não seja uma cópia tão fiel aos livros. É preciso trazer emoção para quem já leu a obra também.
    Ouvi dizer (li em algum lugar) que o 3º livro vai ser dividido em 2 temporadas por ser muito extenso.

  4. George R.R. Martin já confirmou no seu blog que a 3a. temporada vai ter 10 episódios e cobrirá cerca de metade do Tormenta de Espadas. Ele vai escrever o episódio 3×07.

Deixe um comentário