sábado, abril 20 2024

Por Bruno Carvalho

Aaron Sorkin, roteirista do filme The Social Network, leva para a HBO The Newsroom, drama que estreia dia 24 de Junho nos EUA, estrelado por Jeff Daniels e Emily Mortimer. Depois de abordar os bastidores da Casa Branca em The West Wing, de um programa esportivo em Sports Night e de um humorístico em Studio 60 on the Sunset Strip, ele agora contará as histórias e polêmicas por trás da produção de um importante (e fictício) programa de notícias. Veja o trailer:

5 comments

  1. Não perderei por nada! Bem que a HBO podia estrear essa por aqui simultaneamente, hein? Eles já deram alguma indicação a respeito ou ainda é sonhar demais querer que séries novas cheguem junto da exibição gringa?

  2. Finalmente!!!!!!!!!!!
    Depois de anos de seca após o cancelamento de Studio 60 finalmente uma nova série de Aaron Sorkin!!!!
    Não perderei por absolutamente nada!!!!
    Tem todos os ingredientes de uma série de Sorkin , comédia inteligente e crítica política!!

  3. É simplesmente o trailer mais sensacional que já vi de uma série!

    E mais,o Jeff Daniels parece estar animal de mais!

  4. Fiquei feliz em saber que o excelente ator Sam Waterston é um dos principais atores dessa nova série. O contexto de The Newsroom promete ser diferente, mostrará os bastidores de um programa jornalístico. Mal posso esperar a estréia no Brasil.

  5. Tenho lido muitos comentários a respeito dessa série que trará a cada episódio o que parece ser uma mistura de drama e comédia. O contexto de The Newsroom é muito diferente e conta com um ótimo elenco. Não vou perder.

Deixe um comentário