quinta-feira, abril 25 2024

O trio protagonista de Two And a Half Men, Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones, está perto de renovar contrato para a 10ª e provavelmente última temporada da série. Segundo informações do Deadline, eles não ganhariam aumento salarial real, mas receberiam um generoso bônus caso renovem. Pela atual temporada que registrou queda na audiência média da série, Kutcher ganha cerca de (absurdos) US$700 mil por episódio, Cryer uma quantia próxima a esse valor e Jones (que não faz praticamente mais nada na série) algo em torno US$300 mil. Ou seja, grana demais para merecimento de menos numa série de texto pobre e que hoje vive basicamente de piadas escatológicas de gosto duvidoso.

8 comments

  1. Deus tenha piedade de nós e garanta que seja a última temporada!

  2.  Eu comprei um controle universal da Phillips faz uns 6 meses por 39 reais.

    Vale a pena, assim vai poder novamente trocar de canal ou desligar a tv, fica a dica.

  3. Parei de acompanhar na 6° temporada, mas de vez em quando vejo na Warner.
    Se tivessem deixado só o Jon Cryer como protagonistas, ia ter gerado menos cobrança em relação do substituto do Charlie.  
    O Kutcher ta longe de ser um bom ator, mas não é culpa dele a série está em queda de qualidade a umas 3 temporadas.

  4.  No último episódio ficou mais claro ainda como o Kutcher é fora de ritmo.

    Numa pontinha simples, a Kathy Bates mostrou o que é timing em comédia e como isso é essencial.

  5. tem alguns pros que são por causa do desgaste mesmo .Acredito que o envelhecimento mesmo dos atores, inclusive do Jacke pode ter causado isso. Fica meio que sem graça quarentões bebendo , em farras e com prostitutas… e outras coisas mais… até mesmo a mãe deles e a Berta já aparentavam um certo desgaste natural

Deixe um comentário