quarta-feira, abril 17 2024

Como Ryan Murphy e Brad Falchuck não tem competência para sustentar uma boa premissa por mais de uma temporada sem comprometer a integridade narrativa, ficou decidido que American Horror Story será uma “série rotativa”, ou seja, a cada temporada eles trocarão o elenco e farão um reboot nas locações e no conceito, como se fosse uma nova produção. Para o segundo ano, a série de “horror” então sairá do presente e será ambientada nos anos 60. O cenário também será trocado: agora a história se passará em um manicômio na costa leste dos EUA, pois segundo Murphynão há nada mais assustador do que ser trancafiado em uma instituição, sem ter nenhum direito para o resto de sua vida“. Hum, se não há nada mais assustador do que isso, porque a 1ª temporada não se passou nesse manicômio? A 2ª temporada de American Horror Story estreia no próximo semestre e terá Jessica Lange, Chloë Sevigny (Big Love), Zachary Quinto (Heroes), Adam Levine (The Voice) e James Cromwell (Six Feet Under).

24 comments

  1. Não existe Guilty Pleasure maior que American Horror Story. Tão “guilty” que quem gosta devia ir preso… mas assistirei a temporada, porque não tenho muita coisa melhor pra fazer

  2. É impressão minha ou as emissoras ainda estão procurando por sua Mad Men?

  3. Sim, este é um blog de comentários TOTALMENTE parciais sobre séries. Não temos a MENOR intenção em ser ~imparciais~. Obrigado por apontar o óbvio.

  4. Pode até ser falta de competência para ser bom por mais de uma temporada, mas eu gostei da ideia. AHS foi grandiosa em seus 13 (!? não lembro bem) episódios e está bom por aí. Espero uma segunda temporada com novidades e com capacidade de ser igualmente boa…mas se for ruim, não mancha a primeira, então já está de bom tamanho.

  5. Com o texto deu a entender que foi decisão de última hora a série ser rotativa. Mas isso já vem sendo noticiado antes mesmo de acabar a 1ª temporada.

  6. Sim, mas com a sua alfinetada sobre a (in)competência de Ryan e Brad, me pareceu algo como: “acabou a 1ª temporada, a série ainda dá audiência, mas não sabemos como continuar, então vamos criar outra história”.

  7. Acho que nenhum blog, além desse, se mostra parcial quando o post tem um caráter informativo. SerieManiacos, por exemplo, deu a mesma notícia sem dar alfinetadas. E aqui somente acontece quando a informação é sobre Glee, AHS, Ryan Murphy e cia.

    E então vc pode dizer “o blog é meu, posto nele o que eu quero”. Eu digo que, se posta publicamente, é porque quer que outras pessoas leiam. E faz tempo que eu vejo várias pessoas reclamarem da falta de imparcialidade.

    Eu não entendo porque as pessoas reclamam quando é um post com comentários sobre algum episódio. Se querem imparcialidade nesses casos, deviam procurar resumos dos episódios.
    Mas quando o post é apenas informativo, acho deselegante.

  8. É muito engraçado o BC dizer que nenhum momento foi indicado se ele dá várias alfinetadas que apontam para.

    HAHAHAH
    Bem ridículo isso, eu tento abandonar esse blog, só não consigo porque sei que ele centraliza várias noticias de séries bem rapidamente.

  9. E é exatamente essa ausência de imparcialidade, mesmo nas notícias, que me fazem gostar dos posts no blog e do twitter. Por mais que a crítica seja para alguma série que acompanho e gosto, acho interessante conhecer o ponto de vista de outras pessoas, por mais ácido que esse seja.


  10. É impressão minha ou as emissoras ainda estão procurando por sua Mad Men?” (2)
    tb tive a mesma impressão ao ler que será ambientado nos anos 60

  11. Se antes já dava aqeles sustos, imaginem agora num manicômio!

  12. Prezado Luiz Fernando. O editorial do blog é o de ser parcial, seja ao informar ou ao comentar. Se outros blogs dão notícia de forma imparcial e você ou outros preferem ler desta forma, podem ler nos dos outros. Este blog sempre foi parcial e sempre será parcial.

    Não é “deselegante”, pois em NENHUM momento nós nos propomos a ser “imparciais”.

  13. Na verdade desde o começo sabia-se que seria uma série rotativa, não que isso importa. Tenho visão oposta da do Bruno, achei a primeira temporada no mínimo divertida. 

    Algo não relacionado ao assunto, mas já que faz um tempo que não venho aqui, gostaria de saber: o Ligado em Série não retornaria ao portal do Cinema em Cena? Acho que havia lido isso há um tempo…

  14. Minha crítica a Ryan Murphy não tem NADA a ver com a insinuação de que a decisão foi de última hora. Tenho certeza que AHS já foi concebida assim, pois ele tem plena ciência de suas limitações artísticas.

  15. Eu particularmente prefiro que a serie realmente seja rotativa. Uma história completamente diferente por temporada, tendo como único ponto em comum o tema e o clima.

    Gosto de histórias em Manicômios (ala Arkhan Asilium, ou mesmo o filme A Casa da Colina). Todavia vejamos como será o desenvolvimento do história.

  16. Mas começar a segunda temporada em outro ambiente deixa perguntas no ar, e o filho sobrevivente que é pego pela vizinha e aparentemente mata a babá no último episódio da temporada? Como fica isso? Quer dizer não fica né

  17. “Como Ryan Murphy e Brad Falchuck não tem competência para sustentar uma
    boa premissa por mais de uma temporada sem comprometer a integridade
    narrativa”… você tem que amar esse site. Porque mimimi imparcialidade mas no fim das contas muita gente pensa exatamente isso e é bom ver nossa opinião retratada na internet pra variar. Pra ler noticia imparciais, vá ler uol ou um site de pessoas que falam sobre séries que eles não assistem. Pega uma revista mundo estranho da vida, vá pra sessão de séries e observe eles falando que série tal tá “bombando” (quando foi cancelada faz um ano e meio, vide as reviews deles de Flash Forward).

  18. A primeira Temporada foi a melhor serie que vi em anos!!!torço que não deixem cair a tocha…

Deixe um comentário