sexta-feira, abril 19 2024

O canal pago americano A&E cancelou a produção da série Breakout Kings, segundo informações do site TV Line. A série, então, tem como episódio final o 10º da 2ª temporada exibido em 29 de Abril nos EUA. O drama sobre prisioneiros que viram consultores dos U.S. Marshalls na caçada a fugitivos já havia sido rejeitado pela FOX em 2010 e foi resgatada pelo A&E para virar série, mas constantemente registrava baixos índices de audiência. Breakout Kings foi produzida por Nick Santora e Mark Olmstead (de Prison Break) e este último já tem outro trabalho na TV, o drama Chicago Fire da NBC. Veja o trailer no Upfront do canal.

12 comments

  1. Era um bom passatempo. A 2a temporada foi muito boa e o “series finale” foi excelente. Ficou um gancho para 3a temporada, mas era uma coisa tão óbvia que todos já sabem o que iria acontecer.

  2. A season finale foi ótima, mas eu não gostei do começo da segunda temp, o nego ja começou morrendo achei sacanagem =/
    Deveria pelo menos ter um episódio bônus, pra sabermos se os prisioneiros aceitaram ou não a proposta do Chefe do Ray, de mudar o relatório em troca da liberdade.

    Tão cancelando grande parte das séries que eu gosto, poxa vida .. ou eu tenho um gosto ruim ou é mto azar.

  3. Que bosta, agora que a série estava ficando melhor!
    Mais uma série cancelada sem conclusão.
    Nesse mundo de seriados, se não der audiencia que é igual a $$$$$$…adeus!

  4. sabe galera acho que vcs devem ter criatividade de sobra pra tarem querendo cancelar essa serie
    uma das melhores series q já assisti ela ate me incentivou a querer fazer faculdade de psicriatria comportamental e uma pena ver que o dinheiro e que manda espero q lancem uma melhor e de preferência relacionada a psicriatria.

  5. Esse canal A&E não está nem aí para o publico, cancela as séries sem se importar com os fãs, já é a 2 série que assisto pela netflix produzida por este canal que acaba sem um final digno. lamentável.

  6. Essa A&E é um puta saco, essa merda cancela várias séries boas.

  7. Gente essa série foi uma série q entrou na minha vida pq depois q comecei a assistir me dediquei-me mais aos estudos pra ser inteligente como o Loyde mais eu sei q ñ vão lançar a terceira temporada mais pelo menos lançar o último capítulo o décimo primeiro deixando tudo acertado na série a e se vcs forem lançar porfavor espero q Loyde fique com Juliende

  8. FALTA DE RESPEITO!!!!nÃO TEM COMO TERMINAR UMA SÉRIE DECENTEMENTE??? NÃO COMECE.!!O negócio é pesquisar tudo q for assistir pra não ficar decepcionada no final.Quem sabe assim não comecem mais nada q não interesse financeiramente ser terminado “”decentemente”” pelo menos…

Deixe um comentário