quinta-feira, março 28 2024

O destino de Community só será conhecido no upfront da NBC que ocorre no dia 14 de maio, mas enquanto a notícia sobre a renovação da série para a 4ª temporada não vém (e ela virá, certo?), o canal divulgou as sinopses dos 3 últimos episódios deste 3º ano da série que serão exibidos em sequência no dia 17 de maio nos EUA. Curiosos? 

Digital Estate Planning – Pierce e o grupo de estudo visitam as empresas Hawthorne.

Pierce é convocado pelas Empresas Hawthorne para discutir detalhes da herança com o braço direito de seu falecido pai, Gilbert Lawson (participação especial de Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad). O grupo de estudo o acompanha para dar apoio moral e precisa jogar o video game de suas vidas para defender os interesses de Pierce ou arriscar perder tudo que ele herdou.

The First Chang Dynasty – O grupo de estudo se mobiliza para tomar Greendale de volta.

Com Chang no controle de Greendale, o grupo de estudo desenvolve um elaborado plano para se infiltrar no campus sem ser detectado. Enquanto Chang se distrai planejando uma grande festa de aniversário para si mesmo, Jeff e o grupo atacam. Enquanto isso, Troy consegue apoio do time de reparo de ar condicionado para ajudá-los no plano de invasão, mas sabe que pode estar vendendo sua alma ao diabo por isso.

Introduction to Finality – Jeff enfrenta Allan Connor, seu antigo colega da firma de direito, no Tribunal de verão de Greendale.

Quando Shirley e Pierce se desentendem por conta da loja de sanduíches, Jeff concorda intervir a favor de Shirley, mas para sua surpresa, Pierce contrata seu antigo colega de firma, Alan Connor, e os dois terão que se enfrentar no Tribunal de verão de Greendale. Enquanto isso, o vice Dean Laybourne (John Goodman) faz um ultimo esforço para levar Troy para seu time de reparo de Ar condicionado.

5 comments

  1. Hum… nada de Paintball esse ano… não sei se isso é bom (pq seria repetitivo) ou ruim (já q os episódios de Paintball estão entre os melhores da série)…

  2. Estava cruzando os dedos para mais paintball. Gostei do nome do episódio final, que pode ser o ultimo da série, enquadrou bem a situação.

  3. Bem Curriculum Unavaliable tem um pouco (mas só um pouco, mesmo) de paintball, ao estilo gangster…rsrsrsrsrsrs… Acho que o Dan Harmon, colocou só para matar a vontade dos fãs mesmo… Mas não duvido nada a premiere da 4ª temporada ser Paintball…

  4. Muito bom!! Confesso
    que sou muito fã do talentoso ator John Goodman e da série Treme
    na qual ele atua muito bem, como sempre. A trama não poderia ser mais
    comovente, iremos descubrir os novos desafios que enfrentam os
    cidadãos de Nova Orleans após o furacão Katrina. Mal posso
    esperar pela nova temporada!!

Deixe um comentário