domingo, abril 21 2024

Você quer conhecer pessoalmente a atriz Jennifer Morrison, a Emma Swan,  de Once Upon a Time?  O Ligado em Série, em parceria com o Sony Entertainment Television, vai levar 6 fãs de Once Upon a Time para um encontro com a atriz, com direito a fotos, brinde e autógrafo,  na próxima segunda-feira, 07 de Maio, às 18h30, na cidade de São Paulo! Para participar do concurso envie um e-mail até às 13h* desta sexta (04/05/2012) para [email protected].br  com a sua resposta para a pergunta: Qual seria o seu final feliz para a Emma Swan de Once Upon a Time? O e-mail deve conter as seguintes informações do participante: nome completo e cidade no assunto do e-mail e no corpo da mensagem a resposta, telefone com DDD, endereço completo com CEP, idade e CPF. Os vencedores serão os autores das respostas mais criativas, selecionadas por um júri artístico formado pelos colunistas do blog e representantes do canal. Solte a imaginação e prepare-se para um super encontro com a Jennifer!

Leia o regulamento abaixo antes de participar, ok?

Regulamento:

1.1 O Concurso Cultural Once Upon a Time é válido para residentes no Brasil com disponibilidade para comparecer em São Paulo, SP na segunda-feira 07/05/2012 às 18h30*. Todos os custos/despesas de transporte, hospedagem e alimentação deverão ser arcados pelos contemplados. Desta forma, apenas participe se você puder comparecer no dia e horário marcado na cidade de São Paulo.

1.2 Mensagens enviadas após 13h* de 04/05/2012, mensagens com dados incompletos, sem nome e cidade no assunto, assim como mensagens duplicadas e-ou que utilizarem qualquer meio fraudulento serão imediatamente desclassificadas. Será válida uma participação por CPF.

1.3 Os autores das 6 (seis) melhores respostas selecionadas pelo comitê formado pelos colunistas do blog e representantes do canal, a critério destes, terão até 15h* desta sexta-feira 04/05/2012 para confirmar a presença no encontro com a atriz após contato telefônico do canal. Em caso de indisponibilidade para atender a ligação e/ou comparecer ao evento, o próximo selecionado da lista será chamado. A lista dos finalistas confirmados será publicada nesta postagem após o fechamento.

1.4 Os selecionados terão nome na lista na entrada do evento e deverão levar os documentos de identificação. Menores deverão estar acompanhados de representante legal até a entrada do evento. Não será permitida a entrada de acompanhantes no encontro com a atriz. O prêmio é pessoal e intransferível.

1.5 O Sony Entertainment Television e o Ligado em Série não podem ser responsabilizados por qualquer dano causado por caso fortuito ou força maior que acarretarem no não comparecimento da atriz na coletiva.  Ao enviar o e-mail, o participante concorda e ratifica todos os termos deste regulamento, que poderá ser alterado a critério dos organizadores a qualquer tempo.

* horário de Brasília

Vencedores:

– Bruna Regina dos Santos;
– Roberta Cantelli;
– Fernanda Labate Vale da Costa;
– Richard Vieira Godoy
– Monique da Silva Souza
– Diana Boccara;

Os vecedores serão contatados pelo Sony Entertainment Television.

7 comments

  1. O regulamento fala em mensagens duplicadas, mas não ficou claro: vale mais de uma resposta por pessoa?

  2. Socorrooooo eu quero :O
    tenho aula na segunda feira, mas quem liga….
    Vou participar :D não sou criativa mas né… Tentar não custa nada.

Deixe um comentário