sábado, março 16 2024

O FX americano começou a desenvolver a adaptação de uma série baseada nos livros de Chelsea Cain, Heartsick, revelou ontem o Deadline. O conceito da série giraria em torno de uma bela terapeuta chamada Gretchen Lowell que nas horas vagas divide-se entre o relacionamento que tem com um complicado detetive de Portland e sua outra atividade: ser uma serial killer. Como não conheço os livros, não faço ideia se a protagonista em questão teria uma personalidade tão complexa quanto a do Dexter, mas a imediata comparação/lembrança é inevitável. Aliás, se a ideia vingar, essa poderá ser a segunda nova produção que terá um serial killer como protagonista. A outra é a já confirmada adaptação de Hannibal Lecter que a NBC está produzindo.

Em tempo, especula-se que January Jones, a Betty de Mad Men, estaria interessada em adquirir os direitos dos livros. Seria esse um indício de que ela pode ter envolvimento com a eventual série? A conferir.

1 comment

  1. Esse livro é algo BEM diferente de Dexter. Foca mais no relacionamento doentio do Artie e da Gretchen. Síndrome de Estocolmo braba…
    Inicialmente seria um trilogia( e já tem os 3 livros publicados no Brasil), mas já tem um 5º livro com previsão de ser lançado em agosto lá fora.

    No final das contas será uma ótima série. Só não pode comparar com Dexter pois são coisas diferentes demais. É como comparar Smash com Glee.

Deixe um comentário