sábado, abril 13 2024

Depois de arrecadar milhões com seus blockbusters no Cinema, Michael Bay (trilogia Transformers e tantos outros filmes pipoca) vai se aventurar pela 1ª na tv produzindo uma série de piratas para o canal a cabo americano Starz, o mesmo de Spartacus, Boss e da novata Magic City, informou o Deadline. Com título provisório de Black Sails, a série que terá uma 1ª temporada de 8 episódios, narrará eventos que ocorrem cerca de 20 anos antes da história de A Ilha do Tesouro, livro de 1883 escrito por Robert Louis Stevenson. 

A trama base giraria em torno das aventuras do capitão Flint, um brilhante e temido pirata que convive com a ameaça de ver sua ‘profissão’ extinta, e luta pela sobrevivência – junto de sua tripulação – na ilha de New Providence, local que serve como uma espécie de refúgio brutal para piratas, ladrões, prostitutas e toda sorte de caçadores de recompensas daquele meio.

Falando sobre a série, Michael Bay disse estar empolgado para provocar mais dores de cabeça com suas cenas confusas trabalhar na TV e em um canal que dá liberdade para mostrar coisas que outros evitam (nudez, violência excessiva, etc.). O Starz não admite abertamente, mas espera conseguir com Black Sails (que só deve estrear em 2013), um produto que tenha tanto apelo quanto Game of Thrones, por exemplo. Será que vai dar certo?

5 comments

  1. Sim, ao invés de cortar a cabeça do protagonista, por exemplo, Bay vai explodí-la. E de q adianta a liberdade para cenas de nudez, se os cortes são tão rápidos q nem vai dar pra ver nada?!? =P

  2. Nossa, já imagino como serão as batalhas com super canhões e espadas que cortam uma pessoa da cabeça aos pés… se for tão ruim quanto Transformers 2, que dormi, não vou perder meu tempo com isso.

  3.  Achei legal terem escolhido um tema diferente mas não boto fé no Michael Bay.

Deixe um comentário