sexta-feira, março 22 2024

Quem aí curtia Jericho? Pois o serviço de vídeo online Netflix, que recentemente renovou a comédia Arrested Development para a 4ª temporada 7 anos após seu cancelamento, agora cogita dar uma sobrevida ao drama apocalíptico Jericho 4 anos depois da série sair do ar. Jericho teve uma trajetória conturbada quando foi exibida, dançou na audiência, mas acabou sendo renovada para uma curta 2ª temporada após uma manifestação de fãs nos EUA, que enviaram toneladas de amendoins para o canal (já que o protagonista dizia a palavra no season finale). Contudo, a audiência permaneceu baixa e a série foi embora com um final semi-aberto e nunca mais se ouviu falar nela. Mas no serviço da Netflix, Jericho continua registrando bons números com reprises, o que provavelmente levou os seus executivos a considerarem produzir uma continuação. Conforme informações do TV Guide, a empresa já procurou a CBS para tentar viabilizar o negócio. A publicação alerta, contudo, que ainda é cedo para comemorar. É necessário que o projeto seja economicamente viável, bem como que reunam produção e elenco envolvidos, sendo que muitos deles estão comprometidos com outros trabalhos.

Agora pergunto: com tanta série boa que foi cancelada, vão gastar tempo e dinheiro ressuscitando Jericho? Qual série sem final você preferiria que a Netflix renovasse no lugar? Minha resposta, sem dúvida alguma: Veronica Mars. E a sua?

73 comments

  1. Caramba, só de imaginar dá uma alegria… e Carnivale também seria uma boa pedida, bem lembrada pelo Carlos Frederico! ;)

  2. Não entendo porque tanto ódio no coração por Jericho.  Infinitamente superior que a hypeada (a princípio, agora já passou o encanto) alcatraz.

    Jericho é o mesmo assunto quase que Walking Dead. Só q não tem zumbi, moda do momento.

    Mas Jericho teve final, todo corrido pq já ia ser  cancelada, mas teve.

    Flash Forward sim seria uma boa.

    Firefly assisti recentemente, acho legalzinha, mas é procedural, não tem muito porque mesmo. E teve o filminho depois, Serenity.

  3. Persons Unknown seria a série perfeita para ser renovada pela netflix. O final dela me deixou mais abalado do que Jericho.

    Mesmo assim acredito que Jericho teria um espaço garantido na minha watch list.

  4. Jericho queimar dinheiro, e Veronica Mars não? hahahaha tem piada que chega a ser constrangedora

  5. Seria uma boa, ressucitar Jericho, mas teria que ser com os mesmo atores.
    Outra boa pedida seria dar continuidade a The 4400, essa com certeza merecia um final digno.

  6. Carnivàle, sem dúvida! E seria mais viável do que a maioria, já que a série era planejada pra ter três fases, cada fase com duas temporadas. A primeira fase foi concluída. A terceira temporada, se tivesse rolado, iria se passar mais ou menos uns dez anos depois de ponto em que a série parou. Se fosse retomada hoje ficaria perfeita, com os atores realmente envelhecidos, sem precisar de maquiagem =)

  7. Quem sabe a gente descobre porque era tão importante mudar a bandeira americana e costurá-la em milhares de uniformes do exército ao invés de cuidar dos problemas mais urgentes do país…

  8. Me junto a Troy e Abed na (vã) esperança de trazerem de volta Firefly…

  9. Flash Forward… mas sem os atores de Lost, que tiraram o encanto da série…
     

  10. 24 sem dúvida com direito a muitos “dam it” e “call 911” Jack Bauer é o cara.

  11. The Unit, The Event, 24 Horas, Six Feet Under, Alias, Flash Foward, Prison Break, Lost. Estas “já” bastam pra mim se ressucitassem. Sonhar não custa nada…rsrsrs

  12. eu gostei muito da serie jericho,se voces podem lançar a terceira temporada voces tem obrigaçao de faze-lo ficou sem final depois de tudo de bom que foi feito 

  13. Que nada deveriam voltar com REAPER. quem viu viu quem nao vio devia ver….. a melhor de todas.

  14. edgar una de las mejores series que he visto ojala se animen por la tercera temporada

  15. Jericho, The 4400, V, Heroes, Veronica Mars… nossa, tm tantas!!!

  16. jericho com certeza!!!! cancelado logo antes da guerra civil, cruel.

  17. Jericho foi viciante….muito boa a série…

  18. Fala sério… JERICHO É O MELHOR!!! A história é envolvente de mais… Nunca vi um seriado tão envolvente… Preciso da continuação…

  19. Jericho…tem continuar …….heheh muito bom….os cara tem q derrubar nova organização..

  20. Jericho devia voltar, porque o suspense em que ficou muitos ficaram curiosos por saber o que acontece depois da 2º temporada ter encerrado

  21. adoraria que volta-se jericho,muito bom,nao consigo entender um seriado tao bom nao continuo e o diario de vampiro esta na 6 temporada,vai enteder.

  22. Netflix! pelo amor de Deus! deixem esta porcaria da CBS enterrada para sempre!.

    Fico com ódio só de lembrar no tempo que perdi acompanhando uma série que a meu ver possuía ótimo elenco e uma das histórias mais envolventes que se podia imaginar, prevendo-se destes dois importantes fatores que seria uma consagradora produção!

    Mas infelizmente o que se viu foi um enredo pobre, super arrastado, sem nenhum interesse (aquela briguinha de cidades foi o fim!) e com efeitos especiais pífios (como por exemplo… incêndio na cidade com fogo artificial!).

    Não foi sem razão que após a primeira temporada a CBS cancelou a série, mesmo sem a história ter tido um final, mas retornando com uma segunda temporada de 7 episódios para dar uma justificativa aos fãs que cobravam um desfecho.

    E só de ódio, lá vou eu perdendo mais tempo e assistindo um final que fês jus ao que foi toda a série (uma grande porcaria!).

  23. O que ocorreu com Jericho foram poucas propagandas, uma serie para quem acompanhou todos os seus episódios desde o inicio, ao invés destas pseudo-séries que são pequenos filmes, que em qualquer episódio você que assista já sabe o início e o final, pois estão abaixo da mediocridade. Uma pessoa com Q.I abaixo da média, assistia Jericho pela primeira vez um episódio do meio da série, não entendia, pois todas eram continuações das anteriores e dependentes de conhecimento para uma próxima. Infelizmente muitos gostam de séries toscas e acham que estão são e ou eram melhores que Jericho. Uma serie que sofreu até pressão do governo para seu término, com um tema fictício envolto em possibilidades reais, ainda atuais, quando observado o perigo interno de um país em provocar sua própria destruição, já a parte fictícia, que é o enredo desta possibilidade nestas circunstâncias. Volto a repetir, fictícias porém que incomodaram o governo, que pretendia acalmar os EUA após o ataque ao WTC em 11/09, vendo esta série como um revés aos seus esforços em abafar os problemas internos, controlaram a divulgação da série, (porém ainda deu audiência), posteriormente com alteração de dados de audiência pela agência controladora, afim de desmotivar os patrocinadores para seu término, Verônica Mars é série “trash”, perto de Jericho, que estava a altura de Lost, mas é esperar muito de alguém que era fã de FrIeNdS do arco-íris gostar de Jericho, um bom critico ele não é fâ de nada, pois relata fatos, ele não opina e sim esclarece, ele não Diminui nem enaltece, apenas se atém a verdade sem comprometer sua amostra por sua orientação sexual, religião, raça, crença, pressões externas, corrupção, etc. Bom esta é minha opinião qual é a sua?

  24. Discordo! A série jericho é muito boa! Espero que tenha continuação o quanto antes! Uma série que prende e cheia de ação não pode ser cancelada! ! Absurdo!

  25. Calem a boca, Jericho é massa. há uns anos atrás eu recusei a ver por causa do nome tosco.. mas em casa de bobeira na férias dei uma chance.. e é da hora, nem acredito que interromperam a série. tomara que volte. Carnivale é um lixo que passa/passava no SBT de madrugada, um monte de porcaria filmada, não tem o menor sentido aquilo… :S :S

  26. Prefiro Gericho, gosto do tema pós-apocalíptico e sobrevivência.

  27. Não concordo. Jericho é ótima e deveria continuar!!!!

  28. Com toda certeza, Jericho! Preciso disso, todos precisam! Uma serie muito boa, com uma historia espetacular e que lhe prende. Precisa de uma continuação.

  29. Jericho é um seriado tão bom como qualquer outro que tenha por ai, eu poderia fazer uma lista bem generosa de conteúdo que a Netflix poderia ter poupado dinheiro, mas ai eu me pergunto, PRA QUE? só pq EU não gosto? sem falar que o investimento maior nem vem do meu bolso então pra que diabos ficar de choradeiras e pra que terminar a “matéria” boicotando a série no final, pra que fazer comparação já que não é o assunto em pauta…esse ego ta gritando e chamando os amiguinhos que compartilham do mesmo gosto, críticos todos nós somos mas tem uns que levam a sério de mais fazendo disso uma profissão o tristeza…é o famoso não gosta não vê, mas quem gosta de cricri critica. resumindo oq era para ser uma matéria sobre a série Jericho nada mais é que um post de desabafo de gosto pessoal, nada profissional e imparcial.

  30. Quero muito que a Jericho seja ressuscitada! Preciso ver a Civil War!!

Deixe um comentário