sexta-feira, fevereiro 23 2024

A imprensa americana informou ontem que o ator Seth Gabel não mais fará parte do elenco fixo do drama em sua 5ª e última temporada, que será exibida no Fall Season deste ano. Anna Torv, que interpreta a agente Olivia Dunham na série, confirmou a saída do ator, mas afirmou que existe a possibilidade de vermos Lincoln em uma participação especial que, contudo, ainda não está confirmada. Ele fazia parte do elenco regular de Fringe desde a 3ª temporada. [spoilers a partir deste ponto] O motivo que ensejou a dispensa do ator do elenco fixo não foi revelado, mas pode ter sido criativo, já que com o fechamento da “ponte” que ligava os dois mundos ao final da 4ª temporada da série e da escolha de Lincoln de ficar no “Lado B” após a morte de seu “alter”, sua presença constante no drama não se justificaria (e bem sabemos que Fringe precisará conter o orçamento). Tristes com a notícia?

7 comments

  1. Eu gostava do Lincoln, e o Seth Gabel é um ator excelente, mas com  o rumo que o personagem levou não faria sentido continuar na 5ª temporada…a não ser que tenha uma forma de “abrir” o outro universo de novo rs

  2. Acho que o “arco” dele na história, se realmente fechou, fechou direito. Não há o que reclamar.

  3. Não vai fazer falta. A história dele já foi concluída. Pena que isso significa que provavelmete não veremos mais o lado B.

  4. Qe vai deixar saudades vai, mais o arco, ou seja, a história dele esta completa, e como dizem: Já pode morrer em paz (Lembrando: Não desejei mal a ninguém, mas o povo não diz qe quando vc já fez o suficiente já pode morrer em paz?)… Tou de Brink’s….
    Mas vai ser legal, ver ele fora…

  5. Gostava do personagem dele e gostaria que voltasse na última temporada (que pena). Isso significa que não haverá a participação do “labo B” (?) na briga futurística que criaram. Bom, como é do mesmo autor de Lost, espero que ele não mate a Olívia (já ouvi falar disso) e Peter…. depois de tudo que viveram, presenciaram…. Gostei da série até então.

  6. Mais ou menos, acho que não vai fazer muita falta, mais séria bom ter uma participação dele na temporada final. ‘-‘

Deixe um comentário