FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Seth Gabel Está Fora do Elenco Fixo de Fringe

A imprensa americana informou ontem que o ator Seth Gabel não mais fará parte do elenco fixo do drama em sua 5ª e última temporada, que será exibida no Fall Season deste ano. Anna Torv, que interpreta a agente Olivia Dunham na série, confirmou a saída do ator, mas afirmou que existe a possibilidade de vermos Lincoln em uma participação especial que, contudo, ainda não está confirmada. Ele fazia parte do elenco regular de Fringe desde a 3ª temporada. [spoilers a partir deste ponto] O motivo que ensejou a dispensa do ator do elenco fixo não foi revelado, mas pode ter sido criativo, já que com o fechamento da “ponte” que ligava os dois mundos ao final da 4ª temporada da série e da escolha de Lincoln de ficar no “Lado B” após a morte de seu “alter”, sua presença constante no drama não se justificaria (e bem sabemos que Fringe precisará conter o orçamento). Tristes com a notícia?

7 respostas para “Seth Gabel Está Fora do Elenco Fixo de Fringe”

  1. Natalia disse:

    Eu gostava do Lincoln, e o Seth Gabel é um ator excelente, mas com  o rumo que o personagem levou não faria sentido continuar na 5ª temporada…a não ser que tenha uma forma de “abrir” o outro universo de novo rs

  2. Zé das Couves disse:

    Acho que o “arco” dele na história, se realmente fechou, fechou direito. Não há o que reclamar.

  3. S. disse:

    nem um pouco, já vai tarde.

  4. Carlos Cardoso disse:

    Não vai fazer falta. A história dele já foi concluída. Pena que isso significa que provavelmete não veremos mais o lado B.

  5. DouglasL... disse:

    Qe vai deixar saudades vai, mais o arco, ou seja, a história dele esta completa, e como dizem: Já pode morrer em paz (Lembrando: Não desejei mal a ninguém, mas o povo não diz qe quando vc já fez o suficiente já pode morrer em paz?)… Tou de Brink’s….
    Mas vai ser legal, ver ele fora…

  6. Monica disse:

    Gostava do personagem dele e gostaria que voltasse na última temporada (que pena). Isso significa que não haverá a participação do “labo B” (?) na briga futurística que criaram. Bom, como é do mesmo autor de Lost, espero que ele não mate a Olívia (já ouvi falar disso) e Peter…. depois de tudo que viveram, presenciaram…. Gostei da série até então.

  7. Vitorgoodgod disse:

    Mais ou menos, acho que não vai fazer muita falta, mais séria bom ter uma participação dele na temporada final. ‘-‘

Deixe uma resposta

ss